HNs TREM ~CARLOOOSDELAS
Neutro
Meus Sentimentos por vc e sua família mas Bola pra frente boa sorte aí manin
Enviado de meu SM-G600FY usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!obrigado pelo apoioiDrewBr disse:Meus Sentimentos por vc e sua família mas Bola pra frente boa sorte aí manin
obrigado pelo seu apoio, muita gente está sendo muito legal comigo, não esperava que em um forum de jogos teriam tantas pessoas maduras o suficiente para não brincarem com o fato ocorrido em minha familia.KeanPrim3S4RR31 disse:meus pesames
valeu ai arceus, mesmo me ignorando no /g do destiny tu n me ignora mt aq n '-' mais obrigado pelo apoioSKT T1 Arceus disse:Força aí de verdade storm, muito triste mesmo, ainda mais a situação atual desse pais de m*rd*, minhas forças pra ti meu amigo
só quero deixar claro que, depois de muita reflexão, voltei a jogar. Nada cura mais que o tempo e remoer o que aconteceu no passado nos impede de enxergar um novo alvorecer em nossas vidas.zNightLT disse:Putz meus pesames =/
ja superei isso, somente tinha comentado nesse post para deixar claro meu retorno, muitos acham que somente estou ativo no forum mas estou a algum tempo no heaven, resolvi seguir em frente e tocar a vida normalmente.EverythingBlack disse:Trágico,sinto muito.