Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pois é to pensando mesmo em ir para lá ^^ArceusZ disse:Tá compensando não jogar
mas vai pro eclipse
Pois é, estou em duvida entre esse Eclipse e Propano ^^zOnySky disse:Eclipse, destiny, e mini games para se descontrair
Enviado de meu SM-G130BU usando Tapatalk
Sim, o matrix tem uma proposta bem interessante em não poder ultilizar macros também.K2crazy disse:Sou só um jogador casual de minecraft, então não leve minha opinião tão a sério.
Pessoalmente, eu começaria no Eclipse, Heaven ou Hardcore.
Bem, eu também curto o Matrix, pelo fato de não poder utilizar macros, mas isso é bem pessoal.
É, esse servidor esta enchendo as expectativas dos jogadores ^Meewtz disse:Eclipse cara, além de ser totalmente novo, a dificuldade nesse server ta punk
Estou pensando em ir para lá, obrigado pela sua opinião ^^Jek disse:Eclipse Muito bom lá
Irei pensar sobre a oportunidade de ir para o EclipseOtosaka disse:Eclipse, destiny, e Mini games q-q
Ja joguei ai ha um anos atrás, mas o servidor está muito parado...FrozenCrazy disse:Heaven 1.5.2
Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Opa, quem sabe constarei ai então ^^D4mm disse:Destiny ne parsa so vem que è nois
Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk
Então se ja pegou o cubo, pode se retirar ^^iGoldenTwist disse:nada a comentar sobre servidor para jogar
Esse está sendo bem falado agora hein aushus constarei u-ualokyy disse:Vai pro Destiny que é ixtoro
Estou pensando na possibilidade do Propano ;-KeeepCooler disse:Recomendo servidor 3 ou propano, o destiny tem bastante players, mas está sem graça, só um clan vence gladiador, caso você goste desse evento.
Irei ver como é esse servidor ^^Oudhy disse:
Por que menos o Eclipse? aushausuh estão quase todos elogiando lá.ChuckGringoFeio disse:tudo ta manero menos o eclipse