Em quem vão votar em 2018?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

adaonegru

Razoavel
Entrou
Out 1, 2015
Cubos
0
Bom, queria saber a qual a opção de vocês sobre os que vão se eleger em 2018. Só votar na enquete ae!!! Se sintam a vontade para argumentar por via dos comentários...

Sou Lula... aceito criticas, vamos lá! Pesquisei ao máximo, mas ainda não existe todas as informações dos que vão se candidatar...
#Sem ignorância.

Acho inutil criar um tópico desse, além de provocar brigas no tópico, não sabemos nem quais serão os candidatos.

iFariinhaLoss disse:
Acho inutil criar um tópico desse, além de provocar brigas no tópico, não sabemos nem quais serão os candidatos.
O objetivo é criar um debate não briga! Na verdade ja existe algumas certezas, e também ja da pra ter uma noção dos ideais de quem as pessoas querem eleger

adaonegru disse:
O objetivo é criar um debate não briga! Na verdade ja existe algumas certezas, e também ja da pra ter uma noção dos ideais de quem as pessoas querem eleger
Porém muitos não sabem como se portar em um debate.

não há certeza nenhuma ainda sobre os candidatos, e ainda vou pensar bem pra ver quem vou votar, meu voto incompetente e ladrão não tem...

como sabe que esses são os candidatos? ;-; ate o candidato de 2002 que fico em 3º pode volta ae o ciro gomes ....

Acho a Marina uma boa candidata , quem sabe muda esse país de ... :)

v1kVjo.gif

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar