Qualquer coisa menos PT
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acho q PSOL n vai candidatar ngm :/ .....Se não eu votaria nela tbm!Carol735 disse:Luciana Genro do PSOL <3 Lulu Rainha.
Vamos aguardar :3 ,Ano passado ela se saiu tão bem,só de ter ficado em quarto lugar, na frente do Levy Fidelix e Pastor Everaldo já me deu orgulho.adaonegru disse:Acho q PSOL n vai candidatar ngm :/ .....Se não eu votaria nela tbm!
Nice!!!yMichelH1T4T1 disse:Nulo '-'
tenho dó do que vc acabou de diser, ele n chega nem perto de ser anarquista, anarcocapitalista....GiovaninLindo disse:BOLSOMITO VAI SALVAR O BRASIL!
FALO MEMO!
ELE EH ANARCOCAPITALISTA COM ORGULHO!
VAI BOLSOMITO
Provavelmente Geraldo Alckmin não será candidato, acrescente Marta Suplicy da REDE e Aécio Neves do PSDB (também)adaonegru disse:Bom, queria saber a qual a opção de vocês sobre os que vão se eleger em 2018. Só votar na enquete ae!!! Se sintam a vontade para argumentar por via dos comentários...
Sou Lula... aceito criticas, vamos lá! Pesquisei ao máximo, mas ainda não existe todas as informações dos que vão se candidatar...
#Sem ignorância.
kkkkkkkkkkk mds ApoiozRyjo disse:#DorgadoPraPresidente, a não ops.
uashuahsuahsuahsuahsuadestruidor91 disse:Bolsonaro, o único candidato descente entre eles.