Não necessariamente!GMBK disse:isso ai causa flame. E além do mais, o voto é particular e secreto![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não necessariamente!GMBK disse:isso ai causa flame. E além do mais, o voto é particular e secreto![]()
Anarcocapitalismo não existe!vitorjordao disse:Votar em brenco pois n acredito que nenhum desses caras vão fazer algo, sou anarcocapitalista
Existe mas n neste paisadaonegru disse:Anarcocapitalismo não existe!
Alguns prestamiTom2805 disse:Não posso votar e mesmo se votasse não votaria em ninguém,meus pais também não vão votar em ninguém.
Porém e incrível ver como o povo ainda é ''burro'' de ainda votar nas pessoas para afundar mais ainda nosso país,o povo tem que ''botar'' na cabeça que tem que votar nulo,todos são a mesma coisa,nenhum presta,todos eles são corruptos.
Lembrando: Dei apenas minha opnião,sem querer causar flame![]()
acredito em nehumDeathAdder disse:Alguns prestam![]()
E muito raro também,porém a maioria deles são corrupto.DeathAdder disse:Alguns prestam![]()
"Mds" por que? Você sabia que ele foi o único a negar propina? Joaquim Barbosa falou que ele foi o único que votou contra a referida lei(não aceitou propina para votar), no Petrolão, Alberto Youseff: "Jair Bolsonaro, lá do RJ eu sei que não recebi, ele se negou"...adaonegru disse:Mds ....
Jair Bolsonaro é um dos poucos que prestam, os filhos dele também!iTom2805 disse:E muito raro também,porém a maioria deles são corrupto.
Porém espero que em 2018 seja eleito alguém que não seja corrupto,que melhore nosso país ... pq como está hoje com a Dilma está difícil.
entao o povo fica iludido pensando desde ja em que bosta vai votarMossoMikee disse:Engraçado , crianças falando , eu vou votar em sei lá quem...
ninguém sabe ainda quais serão os candidatos , enfim , sem ofensas abigos auhaauhauh
Vai na féInkubi disse:Vou votar no mito, no incorruptivel, Jair Bolsonaro!
Você acha que seu Lulinha não é ladrão, não?adaonegru disse:Vai na fé