O Aécio é do PSDB (Privataria Tucana), acredito que eu não precisaria informar os detalhes, considerando também que o PSDB tem o seu mensalão (possuindo mais desvios de verba do que o mensalão do PT) e vale também mencionar a época do governo do FHC, privatizações em massa, inflação, confisco das poupanças efetuado pelo Collor, acho que já é o suficiente. A Marina Silva possui um plano de governo utópico, e intervir na área dos bancos é uma aposta errada, ainda mais quando se trata de privatizar, para realizar o que ela propõe acredito eu que somente com um ditadura. A Dilma não possui a "habilidade" para governar porém as dívidas e os problemas nos últimos anos não são só causados por ela, vocês precisam entender o significado de república, que não é simplesmente um presidente querer algo que vai acontecer, existem os senadores, os governadores, os deputados, todos eles estão envolvidos nos problemas do nosso país, culpar uma única pessoa é uma das coisas mais infantis que se pode fazer na política, ainda mais culpar só o presidente, agora se fosse uma ditadura o que o ditador decidisse seria uma ordem absoluta e nesse caso vocês poderiam culpar uma única pessoa pelos problemas do país, e apesar de ela não saber governar ela é a menos pior...