Em quem você votaria para o 2 turno?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O Aécio é do PSDB (Privataria Tucana), acredito que eu não precisaria informar os detalhes, considerando também que o PSDB tem o seu mensalão (possuindo mais desvios de verba do que o mensalão do PT) e vale também mencionar a época do governo do FHC, privatizações em massa, inflação, confisco das poupanças efetuado pelo Collor, acho que já é o suficiente. A Marina Silva possui um plano de governo utópico, e intervir na área dos bancos é uma aposta errada, ainda mais quando se trata de privatizar, para realizar o que ela propõe acredito eu que somente com um ditadura. A Dilma não possui a "habilidade" para governar porém as dívidas e os problemas nos últimos anos não são só causados por ela, vocês precisam entender o significado de república, que não é simplesmente um presidente querer algo que vai acontecer, existem os senadores, os governadores, os deputados, todos eles estão envolvidos nos problemas do nosso país, culpar uma única pessoa é uma das coisas mais infantis que se pode fazer na política, ainda mais culpar só o presidente, agora se fosse uma ditadura o que o ditador decidisse seria uma ordem absoluta e nesse caso vocês poderiam culpar uma única pessoa pelos problemas do país, e apesar de ela não saber governar ela é a menos pior...

Stronus disse:
É impressionante ver a quantidade de pessoas que não sabem merda nenhuma de política e se pagam de sábias, garanto que elas não sabem da metade da história do nosso país.
Isso foi uma indireta a mim ou a pessoas que comentaram neste tópico, como o tal "adulto" abaixo?

Davisnk disse:
kid detected e o krl tenho 14 anos lek para de falar merda xiu ae baa ovo de politico

Flavio1XDD disse:
Impecável, deixando passar "sem ver" o desvio de mais de 1 BILHÃO no caso Petrobras. Das 600 mil casas do "Minha Casa, Minha Vida" foram construidas apenas metade. Fora diversos outros escândalos como o mensalão.
E o mensalão do PSDB? Ninguém sabe porque a mídia não divulga, houve mais roubo que no mensalão do PT e ninguém fala né?

Aliás, política não é um "assunto" para conversar só gera conflitos...

Stronus disse:
A dívida externa não é desde 2000, já vem desde a muito tempo.
Stronus disse:
Primeiramente o Bolsa Família não é uma "merda", você ganha em média de 40 reais, tu como deves ser burguesinho não deve entender que o pessoal do Nordeste tem uma grande dificuldade de obter comida, ou seja o Bolsa Família serve para tirar a barriga da miséria, mas fica de cada um ser justo ou não ao usar esta Bolsa.
Antigamente eramos um país atrasado em vários critérios, além disto havia um grande índice de fome, mas acho que agora só melhorou.

10616551_757144947665810_346092769188983313_n.jpg

O Candidato Aécio Neves ou mais reconhecido como "Cheira Pó", governaria o Brasil com o Neoliberalismo.

- Eu sou burro e não sei o que é neoliberalismo.

Com o neoliberalismo seriam privatizadas várias empresas como ocorreu num passado nem tão distante, o salário mínimo seria reduzido e apenas os "burguesinhos" teriam mais chances de ter sucesso.
Stronus disse:
Por qual motivo que tu não quer mais a Dilma no governo?
É fácil falar, mas ter discernimento é difícil.
Bom, quer realmente que eu fale? Só pra começar, durante seu governo, ouve o maior escandalo de corrupção da HISTÓRIA do Brasil, o mensalão, tendo a maioria, principalmente os líderes deste esquema, do mesmo partido que ela. Dilma declarou apoio a eles (??? meio estranho). A Petrobras, que teve quase 50% de queda em suas ações durante o governo Dilma, e que agora acumula uma dívida de 249 BILHÕES, comprou uma refinaria nos Estados Unidos avaliada em 42 Milhões de dólares, porém estranhamente foi pago pouco mais que 1 BILHÃO DE DÓLARES (estima-se que tenha sido 1,3 Bilhão). Onde foi parar esses 1,258 Bilhão? O ex diretor da Petrobras e doleiro, disse que se abrisse a boca, não haveria eleições, ou seja, aí tem. Isso são apenas DOIS FATOS. Economia teve baixa, inflação voltou a crescer absurdamente e entre milhares de outras coisas que estão na merda, como educação e saúde, por exemplo. E bolsa família é bom, porém 70% dos beneficiados são SIM vagabundos, que não fazem nada em sua vida pra tentar ter um poder de aquisição maior. E o bolsa família é compra de votos disfarçado. Como já se dizia na Roma Antiga, apenas dê pão e circo para para o povo, que você continuara no poder. O pão no caso seria o bolsa família e o circo, como exemplo este ano, seria a Copa?

@EDIT: Esqueci de falar dos outros comments seus. Sim, a dívida externa vem desde a ditadura militar, porém antes do governo PT ela não passava de 200 Milhões. Você sabia que o governo paga, APENAS DE JUROS DESSA DÍVIDA, 13 BILHÕES AO MÊS? Sabia que a dívida brasileira, tanto interna quanto externa, já passou o PIB brasileiro. Apenas olhe abaixo.

http://www.implicante.org/noticias/divida-publica-brasileira-gracas-pt-bomba-prestes-explodir/

Sobre o Aécio (não sou daqueles fánatico por tal partido ou candidato) teve 92% de aprovação em seu governo, porém alguns conhecidos meus de MG dizem que não gostaram, mas que 92% aprovaram, isso é verídico.

ArthurDiniz1 disse:
Como falei, esse fato ocorre des do governo do Lula, des que a Dilma assumiu, 26 políticos corruptos foram afastados de seus cargos.
Mas se ela não afastasse também, pelamor de deus né filho, ai ela tava assinando sua morte.

Guiguibolotas disse:
Já que está todos postando sua opinião sobre quem nao votar vou postar tbm.

Eu votaria na Dilma, Marina Silva, Tiririca, Roberto Carlos, Anitta, todos, menos Aécio.

Só quem mora em MG sabe do que falo.

Aécio é contra educação, fuma pra caralho, e tem uma ala no Mater Dei só pra quando ele fuma e ta muito mal

Vc viu governo de Fernando Henrique Cardoso ? Muito melhor que lula e dilma juntos.
oque faz crer que ele seja melhor opção . Entre dilma e marina , prefiro dilma , mais consertesa não votarei nenhum deles
Previsão e uma coisa realidade e outra.
atualmente inflação pela ultima vez que eu vi estava + de 11% oque era previso 6%.
antes de dilma entrar estava em 5 % oque já e muito quando ideal e algo entorno dos 1,5 - 2 %

Pando disse:
Aécio é do PSDB (Privataria), é um babaca que fica bebado em festinhas e ainda pensam em votar nele? Sem contar no preço dos produtos quando o PSDBosta governou, falam de inflação agora porque não sabem a inflação que houve no governo do FHC... Ai ai precisam amadurecer muito...

Marina Silva possui propostas de ditador, e ainda mais querer intervir nos bancos? Iria afundar o Brasil...

Dilma não sabe governar porém as dívidas e os problemas nos últimos anos não são só causados por ela, vocês precisam entender o significado de república, que não é simplesmente um presidente querer algo que vai acontecer, existem os senadores, os governadores, os deputados, todos eles estão envolvidos nos problemas do nosso país, culpar uma única pessoa é a coisa mais infantil que se pode fazer na política, ainda mais culpar só o presidente, agora se fosse uma ditadura o que o ditador decidisse seria a ordem aí sim vocês poderiam culpar uma única pessoa e apesar de ela não saber governar ela é a menos pior...
Isso é verdade, então por que Dilma é contra a desburocratização (acho que é assim que se escreve)? Por que aí ela tem quem culpar. Um conhecido meu é funcionário público, e ele fiscaliza obras e se o dinheiro realmente foi investido lá. Ele disse que 98% das obras tem corrupção, e ele disse que já foi ameaçado inúmeras vezes pelo chefe dele (que já fez parte do PT) de que se abrisse a boca, algo aconteceria. E sobre o Aécio beber, qual o problema? O problema é se ele for viciado, mas ele tem o direito, ele também é cidadão, e além do mais, a grande maioria esmagadora dos adolescentes de mais ou menos 15 anos, bebem regularmente ou já experimentaram e bebem de vez em quando. O négocio é analisar assim, breve e rápido: Teve corrupção o governo de tal candidato? Melhorou a dívida e economia? Saúde, educação, segurança e etc, também? Se não, não há o por quê de votar novamente neles. E sim, o governo atual não melhorou nada a cima citado. E sobre o governo do FHC, sabia que o dólar no governo dele era 55% mais valorizado que o atual correto? Então você não pode fazer o calculo com o dólar atual. O dólar agora que voltou a subir, porque ano passado estava em 1,70/1,80. O dólar no governo FHC era um pouco mais de R$ 3,10. Se não me engano, no governo FHC era cerca de 80/100 Dólares o sálario minimo, ou seja, R$ 310,00. O salário no governo dilma é de R$ 724,00. Salário em Dólar atual: 300,40. Salário atual em Dólar na época FHC: 233,54. Ou seja, FHC -> 100 Dólares/310 Reais. Dilma (com o mesmo valor do dólar no governo FHC) -> 233/724. Porém ouve inflação, e com 100 Reais na época do FHC, equivale ao poder aquisitivo de 22,35 no governo Dilma. Aqui a fonte:

http://economia.uol.com.br/financas-pessoais/noticias/redacao/2014/02/18/apos-20-anos-real-perde-poder-de-compra-e-nota-de-r-100-vale-so-r-2235.htm

Inflação alta no governo FHC? Menor que o atual pelo menos, na verdade, a metade:
QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vUzxw5tx5M9nITTx2-D6lSG8ePdFAdbHPnOB4rKh59S2IwXdKfP2KW62NXghybiSPdy_G4X0Hf87sNEbKPtsw5AJtU9VAndUoL3nHxVXJv4P3xPAfSuWf1jQ.jpg

Dólar FHC x Lula/Dilma:
Lively disse:
Vc viu governo de Fernando Henrique Cardoso ? Muito melhor que lula e dilma juntos.
oque faz crer que ele seja melhor opção . Entre dilma e marina , prefiro dilma , mais consertesa não votarei nenhum deles

Previsão e uma coisa realidade e outra.
atualmente inflação pela ultima vez que eu vi estava + de 11% oque era previso 6%.
antes de dilma entrar estava em 5 % oque já e muito quando ideal e algo entorno dos 1,5 - 2 %
Olha ai o que eu falei, ta todos os dados ai em cima :D

Única solução que tem em relação droga ao meu ver é.

Legalizala Com seguintes regras.

Proibido usso apenas para menores de 18 .
Usso apenas em locais fechados , igual ala de fumantes!
Proibir venda dela fora desses locais.
Proibir trafico entre fronteiras.
Caso seja pego usando qualquer droga fora dos locais sera presso por 20 Anos.
E Trafico sera punição de 50 Anos .
Pode comprar ate um certo limite por dia .
Preço dela deve ser algo entorno dos 30 Reais ou 50$.
Proibido vender fiado ou qualquer meio que não seja dinheiro ''Vivo''

ArthurDiniz1 disse:
Não sou petista e não votarei na Dilma, mas o Governo dela, tendo em vista a parte administrativa, foi impecável.

Infelizmente não concordo com as ações do governo do PT e muito menos do caráter da Presidenta, mas não podemos falar mal de seu controle administrativo.
kkkkk impecável? engraçado né dps vemos a petrobra$$

Aécio Neves gogogogoggogogogo vamo ownar manooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar