vlw kkkFlavio1XDD disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw kkkFlavio1XDD disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa.
O governo da Dilma e do Lula é tão ruim que fizeram 422 escolas técnicas e 18 universidades federais, sendo que o FHC nem se quer fez UMA Universidade.Lively disse:Vc viu governo de Fernando Henrique Cardoso ? Muito melhor que lula e dilma juntos.
oque faz crer que ele seja melhor opção . Entre dilma e marina , prefiro dilma , mais consertesa não votarei nenhum deles
Previsão e uma coisa realidade e outra.
atualmente inflação pela ultima vez que eu vi estava + de 11% oque era previso 6%.
antes de dilma entrar estava em 5 % oque já e muito quando ideal e algo entorno dos 1,5 - 2 %
Tipo isso!Stronus disse:EHUEHUEHUEHUEHUEHU
![]()
Claro, não vejo mais privatizações de empresas que nem ocorreram no passado. #PSDBLively disse:Stronus tu quer comparar 20 anos de diferença ?
Inflaçao nunca vae ser controlada nao desse geito diminuindo juros e fazendo povo se individar . pt conseguiu controla no inicio mais dps de 2006 tudo fico mais caro e o pais nao cresceu.
EUhuehUEHUheuHEU veja a imagem do Spoiler.Aneilson disse:Marina #EduardoGuerreiroDoPovoBrasileiro
Dilma é malandra cara, pagou uma parte da dívida externa, em que o juros é IMENSAMENTE MENOR que a dívida interna, apenas para dizer que pagou. O Brasil paga por mês entre 12/13 BILHÕES APENAS DE JUROS DA DÍVIDA INTERNA, tem mais a externa. "A inflação logo será controlada" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se passou 12 anos e nada de controlada, FHC em 1 mês com o plano Real baixou de 46% para 6%, sendo que 2 meses depois de baixar para 6%, chegou a 1,5%, e no final do ano fechou em 3%. Ou seja, em 5 meses FHC baixou a inflação de 46% para 3%, e o PT em 12 anos (144 meses, um tempo 28,8 vezes maior) não consegue baixar os 6,5%, e a expectativa pro fim do ano é chegar ou até mesmo passar os 7%, ou seja, ESTÁ SUBINDO.Stronus disse:O governo da Dilma e do Lula é tão ruim que fizeram 422 escolas técnicas e 18 universidades federais, sendo que o FHC nem se quer fez UMA Universidade.
A inflação logo será controlada após ano que vem.
Não estou defendendo Aécio, e pelo visto você mora aí em MG e talvez possa me responder:Renato Henrique disse:Velho, alguem poderia me explicar o porque o Aécio ta ganhando ?!
Vei, vo nem dizer oque o cara já fez com MG, pq vai que sou Banido... Mais na moral, se ele ganha-se, o BR já era!
Qm tiver duvida, procura oque o Aécio fez com Minas Gerais. Provavelmente na net tem!
Salário mínimo aumentou em valores, apenas os números, algarismos. Porque em poder aquisitivo, o PT conseguiu fazer com que 100 Reais na época do FHC valessem 22,35 atualmente, ou seja, o REAL DESVALORIZOU, e o poder aquisitivo do povo diminuiu aproximadamente 78%. Pelo que percebi, você é petista, pode me explicar como o filho do Lula, que LIMPAVA MERDA DE ELEFANTE EM UM ZOOLÓGICO, virou MILIONÁRIO?Stronus disse:Claro, não vejo mais privatizações de empresas que nem ocorreram no passado. #Aécio#Neoliberal
O país realmente não cresceu nada (SÓ QUE NÃO), não temos mais grandes problemas de fome, 422 escolas técnicas e 18 universidades foram criadas em menos de 12 anos, o salário minimo aumentou, consequentemente se Aécio Neves entrar no poder, ele vai reduzir. ETC (Estou com Preguiça de citar uma CARAIADA de coisa, pois tenho que estudar daqui a pouco.)
Além disto, deixariam de ser criadas Universidades Federais com o Aécio no governo, pois como dito anteriormente, ele governaria de maneira neoliberal.
Lively, eu o aconselho a ler um pouco do passado do nosso país, assim você poderá ver qual realmente foi o melhor governo.
Sofrerá bullyLacoste disse:Dilma