Em quem você votaria para o 2 turno?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Aécio pra mudar o Brasil, eu andei pesquisando e acho que entres os 3 ele é o mais indicado mas cada um tem sua opinião.

P.S: Aécio é o preferido da Craftlandia

Meu caro, criar um tópico deste nível aqui não adiantará muito, pois creio que a maioria aqui não possui nem maturidade suficiente para tomar uma decisão como essas, visto que é preciso analisar várias propostas e etc. Mas já que quer saber, prefiro o Aécio ou até a Marina, Dilma nem.

MVC disse:
Bem esta eleição esta bem difícil pois, o Aécio e um corrupto que acha que ninguém sabe de suas proezas. A Dilma apesar de trazer alegria aos "pobres" com " a minha casa minha vida" também desviou muito da Petrobras. Ai só resta a Marina...

Provavelmente votaria em branco também.
Sinceramente, está eleição não é de quem é melhor, e sim o menos pior. Dilma nem pensar. E não consigo imaginar o Brasil sendo governado por Marina, muito lerda, e muda de opinião em um piscar de olhos. Um PASTOR ameaçou a tirar o apoio dela porque ela falou que era a favor do casamento gay, ela mudou na hora pra contra, ai o ator que faz o Hulk declarou apoio a ela, mas retirou logo em seguida por ficar sabendo que ela era contra casamento gay. Novamente ela mudou sua opinião. Dentre os 3, apenas Aécio se "salva". Todos sabemos que os 3 já receberam dinheiro por fora, isso são TODOS, infelizmente. Se Levy Fidelix tivesse chances, votaria nele. Mas...

Shrek IL disse:
Partido dos trabalhadores, ela já tirou muitos da super pobreza que acabava fazendo muita gente morrer de fome, melhorou os direitos de vários trabalhadores entre outras coisas
Pare de acreditar em tudo que você vê nesse teu facebook e procure sobre fontes reais.
Exato apesar de preferir Aécio concordo plenamente com você o PT e o Lula já salvaram muitas vidas

up..

@Edit: Coloquei aécio agora consertei é Aécio

CahhSouza disse:
Meu caro, criar um tópico deste nível aqui não adiantará muito, pois creio que a maioria aqui não possui nem maturidade suficiente para tomar uma decisão como essas, visto que é preciso analisar várias propostas e etc. Mas já que quer saber, prefiro o Aécio ou até a Marina, Dilma nem.
Pelo que vi, apenas 2, e agora você, realmente se interessam pelo assunto. Realmente é uma pena.

Já que está todos postando sua opinião sobre quem nao votar vou postar tbm.

Eu votaria na Dilma, Marina Silva, Tiririca, Roberto Carlos, Anitta, todos, menos Aécio.

Só quem mora em MG sabe do que falo.

Aécio é contra educação, fuma pra caralho, e tem uma ala no Mater Dei só pra quando ele fuma e ta muito mal

Sabe.. Eu votaria no Aécio mas tipo..
Pra melhorar o Brasil não é só tirar o PT do poder.. O melhor mesmo seria mudar o Brasil com o poder do povo!

Guiguibolotas disse:
Já que está todos postando sua opinião sobre quem nao votar vou postar tbm.

Eu votaria na Dilma, Marina Silva, Tiririca, Roberto Carlos, Anitta, todos, menos Aécio.

Só quem mora em MG sabe do que falo.

Aécio é contra educação, fuma pra caralho, e tem uma ala no Mater Dei só pra quando ele fuma e ta muito mal
Pois é, eu vi que muitos ai de MG tão falando que o governo dele foi uma merda e essas coisas, porém o que eu não consigo entender é que a pesquisa ibope deu que 92% das pessoas aprovaram o governo dele o.O

AndrePlayerG disse:
Sabe.. Eu votaria no Aécio mas tipo..
Pra melhorar o Brasil não é só tirar o PT do poder.. O melhor mesmo seria mudar o Brasil com o poder do povo!
Isso realmente é muito difícil. Existe uma máfia dentro da politica Brasileira, e, acredito eu, comandada por Lula. Estranho os lideres do maior ato de corrupção da história do Brasil, o Mensalão, pegar apenas 3 anos de cadeia, se não me engano. Joaquim Barbosa assumiu o STF e comandou boa parte do julgamento do mensalão, e foi muito estranho ele ter pedido aposentadoria no meio do julgamento. Acredito que está tal máfia, maioria membros do PT, ameaçou ele. Joaquim Barbosa, pra mim, seria o nome ideal para presidência. Sem passagens de corrupção nem nada, além de ter nascido pobre e saber o que realmente é passar fome, coisa que os 3 principais candidatos não sabem e nunca souberam.

Flavio1XDD disse:
Isso realmente é muito difícil. Existe uma máfia dentro da politica Brasileira, e, acredito eu, comandada por Lula. Estranho os lideres do maior ato de corrupção da história do Brasil, o Mensalão, pegar apenas 3 anos de cadeia, se não me engano. Joaquim Barbosa assumiu o STF e comandou boa parte do julgamento do mensalão, e foi muito estranho ele ter pedido aposentadoria no meio do julgamento. Acredito que está tal máfia, maioria membros do PT, ameaçou ele. Joaquim Barbosa, pra mim, seria o nome ideal para presidência. Sem passagens de corrupção nem nada, além de ter nascido pobre e saber o que realmente é passar fome, coisa que os 3 principais candidatos não sabem e nunca souberam.
Realmente cara.. Falou tudo!

Flavio1XDD disse:
http://direitasja.com.br/2012/10/07/joaquim-barbosa-nao-e-um-heroi-2/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar