iKingBR disse:Marina silva
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iKingBR disse:Marina silva
Não foi tanto assim. A inflação pra este ano esta prevista pra 6,3% no final do ano.Maikelrk disse:No governo do PT a inflação aumentou de 7% pra 12% +/-
Aécio ta chegando na Marina, e não vai pelas pesquisas em que a margem de erro é 2%. Coloque uma margem de erro de 5%.rafael001577 disse:cara eu vo vota em quem ta 2 lugar no caso a marina mais queria mesmo vota no aercio mais eu nem vo tenho 14 anos mais essa e minha opinião.
Mas e em relação a petrobras, e os banqueiros?ArthurDiniz1 disse:Não sou petista e não votarei na Dilma, mas o Governo dela, tendo em vista a parte administrativa, foi impecável.
Infelizmente não concordo com as ações do governo do PT e muito menos do caráter da Presidenta, mas não podemos falar mal de seu controle administrativo.
iKingBR disse:Marina silva
kid detected e o krl tenho 14 anos lek para de falar merda xiu ae baa ovo de politicoFlavio1XDD disse:Kid detected.
kidDavisnk disse:kid detected e o krl tenho 14 anos lek para de falar merda xiu ae baa ovo de politico
meu ovo esquerdoMaikelrk disse: