Em quem você votaria para o 2 turno?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Lively disse:
Pq so pq vc e ''Petista'' ?
Porque sim cara, sempre fui do lado do PT.
E só lembrando man, pesquisa as bostas que o Aécio e o partido deles fizeram (infrações a lei e escândalos envolvendo bilhões, boa parte desse dinheiro paravam ilegalmente nos bolsos dos Estados Unidos)

EndeerBAN disse:
Bom,muitos tão reclamando da dilma mais até que ela fez alguma coisa,outros nem fazem nada além de roubarem,entao eu ficaria com ela em minha opção,aécio
: era traficante,usava drogas e quando tava de governador á um tempo atrás construiu um aeroporto para a familia dele,não gosto do jeito dele.
Essa imagem resume tudo:

10703765_380596412088685_868569191508093150_n.jpg

Flavio1XDD disse:
1 TURNO:

Titulo auto explicativo. Coloquei apenas o 3 principais. Sem zueira por favor, vamos ver quem é o candidato preferido do CraftLandia.

Pesquisa encerrada:

Total de votos: 194.

Aécio Neves - 54,64% - 106 votos.
Marina Silva - 30,41% - 59 votos.
Dilma Rousseff - 14,95% - 29 votos.

2 TURNO:
Agora que temos a confirmação de que Dilma e Aécio disputarão a presidência da república, vote agora para o segundo turno. Os votos foram resetados e uma nova enquete feita.

ja montaram um tópico assim

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/397053-pra-2%C2%BA-turno-em-quem-voc%C3%AA-vota/

legal quando alguem fica te perseguindo né?

Flavio1XDD disse:
Este tópico que você passou foi criado hoje (06/10) as 13:08. O meu foi criado dia 30/09, as 8:36. Bom jogo :D
ha voçe tambem + creio que dia 30/09 vc nao sabia que ia ter 2° turno certo :D bom jogo
Emoticon-History-Intro.jpg
big_smile.jpg

Kubi disse:
ha voçe tambem + creio que dia 30/09 vc nao sabia que ia ter 2° turno certo :D bom jogo
big_smile.jpg
E você acha realmente que eu não achava que teria segundo turno? Se nem a Dilma acreditava em vitória no segundo turno... Mas mesmo assim, renovei a enquete ontem após a confirmação de Dilma e Aécio. Já seu amigo, criou o tópico hoje, cerca de 17 horas depois :D

Flavio1XDD disse:
E você acha realmente que eu não achava que teria segundo turno? Se nem a Dilma acreditava em vitória no segundo turno... Mas mesmo assim, renovei a enquete ontem após a confirmação de Dilma e Aécio. Já seu amigo, criou o tópico hoje, cerca de 17 horas depois :D
big_smile.jpg

e vc adivinhou

Shrek IL disse:
Porque sim cara, sempre fui do lado do PT.
E só lembrando man, pesquisa as bostas que o Aécio e o partido deles fizeram (infrações a lei e escândalos envolvendo bilhões, boa parte desse dinheiro paravam ilegalmente nos bolsos dos Estados Unidos)
kkkk e a dilma ?
Dilma so fez merda no brasil.
Povo que vota nela so vota por causa do bolsa familha e pq tem medo de mudar.
Se o pais nao mudar vae acabar = argentina , coisa que nao esta nada longe na situaçoes atuais

Lively disse:
kkkk e a dilma ?
Dilma so fez merda no brasil.
Povo que vota nela so vota por causa do bolsa familha e pq tem medo de mudar.
Se o pais nao mudar vae acabar = argentina , coisa que nao esta nada longe na situaçoes atuais
Acha mesmo que Dilma = Bolsa família? pqp cara, isso que da só ficar no facebook.
O seguinte, Aécio eleito = Privatização até do ar da sua casa, esse cara vai privatizar coisa pra caralho, inclusive até universidade serão privatizadas, sabe o que isso vai trazer de ruim pros pobres? Muita coisa, vai retirar oportunidade de estudo para os mais pobre e as universidades só vão ter filhino de papai lá do sudeste ou do sul (por que você acha que a população do sul/sudeste foi a que mais votou no Aécio? kkk)

E sabe, esse cara e o partido dele são corruptos pra caralho, sabia que os escândalos do PSBD são os piores que o Brasil já teve? bacaná isso né, agora bora aproveita e meter a porrada na ex pois isso é coisa de um presidente bem preparado certo?

Sugiro que você pesquise um pouco mais meu caro, pois você tem cara disso :
Aprendi politica no facebook :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar