zBrenoGamers disse:
PT = Merda.
PSDB = Merda 2x Maior.
Eu diria ao contrário. Logicamente os dois partidos são corruptos, atualmente o PT esteve em mais e maiores escândalos, porém o PSDB também é. Todos partidos são. Acabei de ver isso, e aposto que pelo menos o dado da classe média nem eu e nem você sabia. Não votaria na Dilma e PT pela MALANDRAGEM que eles tem, de tentar distorcer os fatos. Leia (o texto não é meu):
É muito linda a forma que o PT trouxe soluções pro país.
.
O pobre não entrava na Universidade.
O que o PT fez? Investiu em educação?
Não, tornou as provas mais fáceis e facilitou a abertura de faculdades (hoje o MEC aceita qualquer instituição).
.
O analfabetismo era grande.
O que o PT fez? Incentivo à leitura?
Não, considerou alfabetizado aquele que sabe escrever e ler o próprio nome.
.
A pobreza era grande.
O que o PT fez? Investiu em empregos e incentivos à produção e empreendedorismo?
Não, baixou a linha da pobreza e passou a considerar CLASSE MÉDIA quem ganha 291 REAIS (SIM, A PARTIR DE 291 REAIS PER CAPITA É CONSIDERADO CLASSE MÉDIA PELOS DADOS OFICIAIS)!!
.
O desemprego era pleno.
O que o PT fez? Deu emprego?
Não, passou a considerar como empregado quem recebe bolsa família ou não procura um emprego (SIM, QUEM RECEBE BOLSA-FAMÍLIA É CONSIDERADO EMPREGADO NOS DADOS DO IBGE)!
.
E esses dados distorcidos são reproduzidos exaustivamente!! SOMENTE soluções tapa-buraco de curto prazo, nenhuma solução ESTRUTURAL.
Realmente, méritos ao marketeiro, que deve ter lido umas 10x o clássico de Darrell Huff, Como Mentir com a Estatística...
cooperjogos disse:
vcs são loukos votar em uma presidente que vaii liberar o abortooo
Ela é a favor? Eu sou a favor somente em casos extremos, caso a mulher é estuprada e também caso uma menina de idade média de 15 anos, que ainda não se formou e não tem uma faculdade e um trabalho para dar uma vida digna a criança. Fora isso, totalmente contra.
Adrien disse:
Dilma poque dos ruins ela e a menos pior kk obs: se a Marina tivesse votaria na Marina, coitada ta muito magrinha tem que comer um poqinho kk
Marina não leva jeito pra política. Não daria um ano e ela sairia do poder.