Temq ser gordo osh @-@
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkl pdcReges disse:Ele ta fazendo as contas de quanto esse rolê vai tirar do bolso dele kkk
kksklaklsaksklalsaDP Zeus disse:G A L A S E C A kajskjaksjkajs
E S T U D I O S OiPedrim disse:Eu ano passado :/
tadin dele kaksklaklyBrunoITZ disse:Temq ser gordo osh @-@
kkkkkkkkkl F O C A D OTheunando disse:Desafiando a lei da humanidade.. este ai tem foco em! kkkkkkk
skakskkllkBarrinhaPvp disse:estudar? sempre baladinha com os brodi ? as vezes
kkkkkkkkkkkkkkkllkAvast01 disse:Tão eu ;-;
kkkk
Não gosto de festas >.<
tem q estudarWhxPedro disse:igual eu kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkklklkl tem q estudarPlutao disse:eu quando tenho uma prova no final de semana e quero sair mesmo assim kkkkkkkkkk
obviamente kkklkllkOiozinBolado disse:eu no role, obviamente
sofridos kkkklBlasterjaxx Ezz disse:Uns cara que faz faculdade e vai pra rolê
estudando assim n tem erroZuWay disse:Esse ai vai passar no enem -qq
Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
vdd men kasklaStormBurst disse:nem vo zuar, faço direito e sei como é isso, os parça te chama pra dar um rolé, mas tu fala que ta sem tempo, ai eles acham que tu não quer mais andar com eles, e começa a pegar fama de mauricinho ou que se acha muito.
Esse lek que ta estudando hoje pode até ser zuado, mais não vou me surpreende se daqui a uns 5 ou 6 anos ele não seja o patrão de todos esses outros leks que tão curtindo.
eu sou um merdacripiii disse:você é muito cubeiro bixo aaaaaaaaaaa
sempreGuilhermedima disse:Estudar é prioridade...
é nada, voce é um lindocriverzikao disse:eu sou um merda
sempre
vc q é szcripiii disse:é nada, voce é um lindo
klkkkkkkkklkaslaklskaslcalilneves disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA E BOA