em um universo paralelo...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eu quando tenho uma prova no final de semana e quero sair mesmo assim kkkkkkkkkk

Reges disse:
Ele ta fazendo as contas de quanto esse rolê vai tirar do bolso dele kkk
kkkkkkkkkkkl pdc

DP Zeus disse:
G A L A S E C A kajskjaksjkajs
kksklaklsaksklalsa

iPedrim disse:
Eu ano passado :/​
E S T U D I O S O
yBrunoITZ disse:
Temq ser gordo osh @-@
tadin dele kaksklakl

Theunando disse:
Desafiando a lei da humanidade.. este ai tem foco em! kkkkkkk
kkkkkkkkkl F O C A D O

BarrinhaPvp disse:
estudar? sempre baladinha com os brodi ? as vezes
skakskkllk

Avast01 disse:
Tão eu ;-;

kkkk

Não gosto de festas >.<
kkkkkkkkkkkkkkkllk

WhxPedro disse:
igual eu kkkkkkkkk
tem q estudar

Plutao disse:
eu quando tenho uma prova no final de semana e quero sair mesmo assim kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkklklkl tem q estudar

Esse ai vai passar no enem -qq

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

nem vo zuar, faço direito e sei como é isso, os parça te chama pra dar um rolé, mas tu fala que ta sem tempo, ai eles acham que tu não quer mais andar com eles, e começa a pegar fama de mauricinho ou que se acha muito.

Esse lek que ta estudando hoje pode até ser zuado, mais não vou me surpreende se daqui a uns 5 ou 6 anos ele não seja o patrão de todos esses outros leks que tão curtindo.

StormBurst disse:
nem vo zuar, faço direito e sei como é isso, os parça te chama pra dar um rolé, mas tu fala que ta sem tempo, ai eles acham que tu não quer mais andar com eles, e começa a pegar fama de mauricinho ou que se acha muito.

Esse lek que ta estudando hoje pode até ser zuado, mais não vou me surpreende se daqui a uns 5 ou 6 anos ele não seja o patrão de todos esses outros leks que tão curtindo.
vdd men kaskla

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar