Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara, eu penso igual a você mas infelizment um criticals muda tudo. Oque seria uma boa arma, vira uma arma ruim e desigual... :/Eu acho que a skill de machado é a principal arma de combate para o P4, mas o stats que vem no VIP desequilibram impossibilitando que todos upem com igualdade.
Já a skill de desarmado se tirasse o "desarme" o deixassem apenas o dano do soco estaria ótimo.
Mas .....
Pra acaber com toda essa discussão, votei para que desativem as skills.
Cara, eu penso igual a você mas infelizment um criticals muda tudo. Oque seria uma boa arma, vira uma arma ruim e desigual... :/
Prevejo pessoas que abusam dessas skills criando contas fakes para votar contra a desativação.
#desativarjá!
Desativar. Elas estão desbalanceadas e estragam o PvP.
Ao meu ver as skills ajudam a combater o P4 que é um grande trunfo entao o Machado tambem se torna um trunfo se tirarem acho que pode desiquilibrar o PvP.
Porem se deixar a XP um pouco mais viavel para os Free's acho que acaba essa discução![]()
Ao meu ver as skills ajudam a combater o P4 que é um grande trunfo entao o Machado tambem se torna um trunfo se tirarem acho que pode desiquilibrar o PvP.
Porem se deixar a XP um pouco mais viavel para os Free's acho que acaba essa discução![]()