[ENCERRADA] Skills: Machado e Desarmado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tem Vips que comprar so para ter essas duas skills altas :( (Eu não :P pois so jogo no classic e no heaven).
Mas acho que se desativarem muitos Vips dos outros servers que querem essas duas skills para ir no PvP deixaram de comprar.

Eu acho que a skill de machado é a principal arma de combate para o P4, mas o stats que vem no VIP desequilibram impossibilitando que todos upem com igualdade.
Já a skill de desarmado se tirasse o "desarme" o deixassem apenas o dano do soco estaria ótimo.

Mas .....

Pra acaber com toda essa discussão, votei para que desativem as skills.
Cara, eu penso igual a você mas infelizment um criticals muda tudo. Oque seria uma boa arma, vira uma arma ruim e desigual... :/

Prevejo pessoas que abusam dessas skills criando contas fakes para votar contra a desativação.

#desativarjá!

Votei na 3ª opção, não ligo pra pvp, que não é o real sentido do minecraft, mas apoio tbm a retirada dessas skills

Ao meu ver as skills ajudam a combater o P4 que é um grande trunfo entao o Machado tambem se torna um trunfo se tirarem acho que pode desiquilibrar o PvP.
Porem se deixar a XP um pouco mais viavel para os Free's acho que acaba essa discução :)

Ao meu ver as skills ajudam a combater o P4 que é um grande trunfo entao o Machado tambem se torna um trunfo se tirarem acho que pode desiquilibrar o PvP.
Porem se deixar a XP um pouco mais viavel para os Free's acho que acaba essa discução :)

Se o machado fosse upado tanto como sendo free ou vip (como outras skills) dai sim seriam bom, mas nessa situação não

P4 não faz o Lutador...

Cara, com a 1(.)3, ATÉ DERRETENDO MINÉRIOS VC CONSEGUE XP. Ou seja, adquirir um P4 vai ser bem mais fácil.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar