[ENCERRADA] Skills: Machado e Desarmado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pronto, agora pvp vai ser muvuca.... desativar essas skills vai ser jogo do clan com mais nego... e outra, vai resetar minhas skills pra depois de 2 meses coloca-las novamente?

Não desative!!

Pronto, agora pvp vai ser muvuca.... desativar essas skills vai ser jogo do clan com mais nego... e outra, vai resetar minhas skills pra depois de 2 meses coloca-las novamente?

Não desative!!

Quantos Meses de VIPs vc comprou ? Só pra constar

Não desative!!

Muvuca? Mais nego?

Vai ser PvP justo como sempre o craftlandia teve, injusto esta com essas skills e você deve ser um dos padeiros que comprou dezenas de vip e não quer perder xp

Cara, com a 1(.)3, ATÉ DERRETENDO MINÉRIOS VC CONSEGUE XP. Ou seja, adquirir um P4 vai ser bem mais fácil.
NÃO ESTOU FALANDO QUE CONSEGUIR P4 AGORA VAI SER DIFICIL!!!!
So que o machado e o desarmado é como um ant - enchant ja que o encantamento veio essas skills são uma das maneiras de combatelas.

Desativar isso só ferra com o PVP
vc demora um tempao pra pega uma p4 e vai la um nbzim e quebra ela em poucos hits.....

So que o machado e o desarmado é como um ant - enchant ja que o encantamento veio essas skills são uma das maneiras de combatelas.

Mas agora com uns 7 dias minerando (ganha XP) e derretendo os minérios (ganha XP) pode se ganhar uma boa quantia de XP e muitos que não conseguiam encantar suas armas agora poderão.

Aae , Aleluuia , muito apeloona essas skiils que acabam com o PVP
Peelo amor de Deeus, tira logo isso Ricaardo .-.

Mas agora com uns 7 dias minerando (ganha XP) e derretendo os minérios (ganha XP) pode se ganhar uma boa quantia de XP e muitos que não conseguiam encantar suas armas agora poderão.
Eu minero muito vendo as cobble e acho mt coal, com esses coal eu ganho xp tirando os outros minerios, compro sand na warp loja e esquento, ganho xp, varias vezes isso. Eu pegarei pelomenos 1 parte p4 por dia mais as de madrugada '-'

7 dias ? LOL com tudo isso em 5horas da pra encantar 1 set inteiro e todas as ferramentas #fikadica.
A 1 . 3 vai se uma atualização onde os que penavam para conseguir seus encantamentos terão que ver Nubs pegando em algumas horas um P4 e sharp 4 fire 2 :P

Votem para ficar gladiador virado em poção dano 2 e isso o q vocês querem? pensem bem pra depois não reclamarem das poçoes

7 dias ? LOL com tudo isso em 5horas da pra encantar 1 set inteiro e todas as ferramentas #fikadica.

Tem gente que fica com preguiça :P. Eu tenho uns pack's de ferro que separei para derreter logo que vi que na 1(.)3 ganharia xp derretendo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar