[ENCERRADA] Skills: Machado e Desarmado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara na boa si tirar vai estraga o pvp pq tds tem a oportunidade de upar elas.Quem n upa e pq n quer !! e tbm ela e praticamente impossivel de upar e tbm e considerada privilegio VIP!!! E assim estaram tirando a chance de pegarmos akela espada fodastica do adversario!
Melhorar o português que é bom nada .

Quando acaba a enquete?

Quero ir pvp.

Mais do que nunca estão tentando desarmar agora, sem condições, até desativar.

trabalhar tanto pra fazer as armas e armaduras pra vir um vip-padeiro arrancar tua arma e quebrar seu set em dois hit...
melhor jogar no singleplayer!!!
JÁ GANHOU!!!
posso voltar!!!

Fato!!! Desativem essas skills até Vips como eu estão querendo que essas skills sejam desativadas pois eu acho mesmo e tambem acho que outros vips acham essa desvantagem enorme entre players normais e os vips. por isso eu tambem quero que desative essas skills!!!

Agora sou chamado de burro? Que isso cara, não vamos baixar o nível da discussão, até onde sei o que faço com meu dinheiro e problema exclusivamente meu, entretanto, se gastei ou não, mais que R$ 600,00 creio que assim como uma pessoa compra um vídeo game, jogos, camisetas entre outros; O fiz pois queria adquirir um "produto" ou "bem". Aqui na Craftlandia meu caro, pode sim estar sendo colocado como Doação, porem não deixa de ser uma compra, pois se fosse apenas uma "doação" eu não receberia algo em troca, certo?

Benefícios ou produtos é uma discussão a ser resolvida em outro momento, eu com meu stats 400+ apenas gostaria de garantir que, se for para retirar a skill, que seja, de uma vez por todas e para nunca mais serem implementadas. Você que pelo que pude ver comprou, ou, adquiriu um mês vip, gostaria que seus /sethome fossem limitados a digamos 30 por player e depois de alguns dias, sim DIAS, pois como na ultima votação dessas skills (não posso falar muito sobre ela, pois não acompanhei o acontecido) houve a mesma discussão, as skills foram retiradas e agora estão ai novamente, só quero garantir que minha "burrada",citada por você acima, o que me incomodou muito, pois, me considero muito responsável pelas minhas acoes e creio que fiz uma boa escolha, adquirindo esses benefícios e contribuindo com não apenas meu caro a sustentabilidade do servidor, porem, acima de tudo com o crescimento ou você acha que o servidor pretende ficar com apenas a venda de meses vip para seu mantenimento? Creio que a venda de stats seja um grande produto, afinal, vi players dando sugestões para venda dos mesmos seria essa uma solução? Porque muitos que hoje dizem que se retirem as skills, ontem quando era fácil, choravam para que ela não fosse retirada, afinal, era seu esforço que estava em jogo.

Bom se querem a Craftlandia como esta, ótimo, que continue assim, mas se querem que o servidor cresça e seja mais reconhecido acho que deveria pensar nessas skills não apenas como um problema e sim como uma solução.

Se sou burro em contribuir com um bem maior, todos que compraram vip, também são, pois uma hora ou outra se você estiver realmente afim de jogar e contribuir com o servidor, mais hora, menos hora você estará chegando aos R$ 600,00 em compra de vip, mas se for apenas um player passageiro e daqui dois mesos ou menos desistir, estará apenas atrapalhando nessa discação.

Quanto as "crianças" creio que sim, muitas delas contribuem e muito para o desenvolvimento do servidor, porem, muitas não trabalham mas tem tempo suficiente para jogar e cumprir com seu papel de criança que é se divertir, realizar tarefas da escola, contribuir em casa com algum tipo de trabalho como, lavar louca, arrumar seu quarto e ajudar a mãe com seus deveres. É o que eu quando tinha essa idade fazia, mas se só sabem reclamar e não mechem um dedo se quer para ajudar e avaliar o que estou dizendo , ou pior, se quer leem por completo a opinião de outras pessoas e a minha creio que não sejam as melhores influencias nessa discussão.

Amigo,

eu li e entendi seus argumentos. Mas se você reparar bem na minha postagem eu não me referi a você, repara no "quote" que eu dei.

A não desativa, essas skills são muito importantes pro PVP minhas skills não são altas mas sem elas o PVP ficaria meio sem graça...

NÃO DESATIVA

tira so a de machado porque gasto muito diamante reparando meu set, se tirarem os dois o
pvp ficara sem graça tirem por favor so a de machado de desarme e muito maneiro !
quem compra vip ja vai na questao de aumentar a skill de machado e desarmando e outras !

Isso e logico na minha opinião obrigado agradessido!
WesleyXXXT ,SE VC GOSTOU DO MEU POST DA UM CLICK NA QUELA SETINHA ->

de um lado deixa do jeito que ta do outro não e por que os vip que gastarão dinheiro para os 2 stats fica bom e do outro e por que e mas bom no pvp i sem estes stats mas se for tira e para valer e nunca mas volta e não e para zera e para tira mesmo mas muita gente como eu que gastei mas de 100 reais para ter estes stats bom responde : por min pode tira estes stats

metas

ter vip [x]
ter total de stats 1000 [x]
ter total de stats 2000 [x]
ter set p4 e espada boa [x]
ter um minecarft original [ ]
ter o kdr 50 [X] não tenho mas.
ter o kdr 100 [X] não tenho mas .
mata adm/mod [X]
pega xp e matar end dragão 10 vez [X]
vazer vc ler isto [X]
não ter mas metas [X]

Por favor, desativar, desculpe ás pessoas que queriam deixar, mas é que meio que estraga o pvp, desculpe, desativar

O mais rapido possivel, está desiquilibrando muito o PvP. #edit so pra mim que não aparece a enquete?

Eu tava pensando... machado é essencial. Assim que o servidor "updatezar" vai ser muito ridiculo conseguir uma p4 e sinceramente se o machado sumir, quem pagar vip vai botar 10 p4s no /bau2 e sair rushando porque, cá entre nós, até alguem quebrar as p4 que ele consegue em 1h com uma mob quintupla boa (tem gente que em 45 minutos faz 1 p4, se ele tirar a sexta pra virar a madrugada ele faz 16 partes p4 no minimo, ou seja, 4 p4s, se ele faz isso em 2 gladiadores ele ja tem 8 e ele provavelmente vai conseguir mais no glad/pvp etc, sinta o poder dele.) Imagina quando precisar de 30 lvs que eu pego em 45 minutos ou menos em mob SIMPLES vai ser triste o gladiador, a espada nao vai aguentar, ela vai quebrar antes do glad terminar.

Tudo bem que ela seja OP, vamos calcular quantas pessoas tem lv 1000 de machado pra ter poder pra matar 2 pessoas e ainda sobrar em 1 hit? Eu posso contar nos dedos de uma mão em toda craftlandia.

Talvez eu esteja um tanto exaltado, mas sinceramente machado é nossa arma OP para uma armadura OP. :/
Eu mudei um tanto de opniao referente a esse tópico, mas eu já dizia antes que eu gostava do machado (tudo bem que o criticals faz mal e n da pra pegar, mas é a vida né? seus 10 p4s ajudam, tu ainda vai sobreviver a pelomenos uns 70 golpes se for besta de ir x1 com 1 pessoa dessas).

@edit: Só acrescentando, estamos em tempos de aula. Se voce tirar a sexta e o sabado pra ficar das 0 até as 16h, como eu disse acima tu faz pelomenos 4 p4s antes do glad e 4 dps (ainda mais as que voce fizer, ganhar na semana e no gladiador e bla bla bla). Imagina nas férias, tem galera que faz como eu ou mais, fica até 3h da manha pegando xp, com uma trap melhor que a minha (quadrupla de aranha venenosa, tem gente que tem quadrupla de esqueleto + zumbi [fodonica] ou sei lá, o cara q eu disse acima tinha 1 ou 2 de zumbi + 1 esqueleto + aranha [nao sei se venenosa ou nao, mas nao era uma das melhores '-'). Se tiver algm doente que vive acordado de madrugada de noite e dorme de dia tirando no sabado o inventario dele é: 1 machado d3 effy 5+ 1 espada s5 f2 kb 2 loot 3, 1 pack de maçã dourada, outro de carne cozida, 1 arco punch 2 power 5 infinity 1 e sei la se pode ter mais, 1 pack de poçao de força, velocidade, regeneraçao, vida instantanea e fraqueza, 2 packs de flecha (acho q n precisa por causa do infinity, mas n sei, nunca tive 1 arco com esse encantamento) e o resto do inventário + /bau2 + contas fakes tudo de p4 pra dar pra ele dps. Que eu duvide que seja dificil e nada que alguem com uns 300k+ + forma de ganhar dinheiro rápido (escavação alto/vender itens encantados, mas ai ele gastaria 1 pouco do tempo das p4 pra fazer espada, pá, sei lá pra vender).

Sabe, o gladiador tirando no heaven apartir que o servidor upar, vai demorar 40min(minimo) +. Os clãs de hoje nao recrutam ninguem sem p4 praticamente e os money top farão a festa cagando e andando com p4 saindo do ... sabem né?

ADMIN
Imagina os players vip
que pagaram para ter as skills seria injjustos
isso atrapalha; Para os Nbs Chorao sim
Mas para quem qr realmente bater PVP Não
entao antes de desativa ou n desativa pense nisso
Tem gente q compra vip mas vip e mas vip, por causa dessas duas skills (Machado e Desarmado)

VLW
Meu VOto vai para Não Desativa continua
e que os nbs morram, ousobrevivam na raça.

ADMIN
Imagina os players vip
que pagaram para ter as skills seria injjustos
isso atrapalha; Para os Nbs Chorao sim
Mas para quem qr realmente bater PVP Não
entao antes de desativa ou n desativa pense nisso
Tem gente q compra vip mas vip e mas vip, por causa dessas duas skills (Machado e Desarmado)

VLW
Meu VOto vai para Não Desativa continua
e que os nbs morram, ousobrevivam na raça.

Sobreviva na raça você tambem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar