Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pow seSobreviva na raça você tambem
desativa, isso só traz problemas, deixa como no heaven q n tem isso e ta mto bom
desativa, isso só traz problemas, deixa como no heaven q n tem isso e ta mto bom
Pelo menos ta fazendoDEMOROU PRA FAZER ISSO HEIN FÉRA?
se que pensa ,sempre vo pvp e tenho q voltar em 3 min pq tem um nego de machado zuando meu set ,ou qnd eu encanto uma espada e so desarmado!isso tira graça do pvp,isso lhe garantoADMINS Não Desativem Éssas Skills Por que São muito Importantes Para O PVP E Não É Justo Com Quem Compra Vips Para Obter Éssas E Outras Skills E Eu Achei Muito Interessante Éssa Skills Não Desativem Por Que Não Vai Ter Mais Graça O PVP Pensem Nisso
Vips, por favorADMINS Não Desativem Éssas Skills Por que São muito Importantes Para O PVP E Não É Justo Com Quem Compra Vips Para Obter Éssas E Outras Skills E Eu Achei Muito Interessante Éssa Skills Não Desativem Por Que Não Vai Ter Mais Graça O PVP Pensem Nisso