Cara, eu acredito que a habilidade desarmado seja mais um instrumento de PvP. É como se fosse outra skill qualquer, não pode ser excluída. Quem treina essa habilidade sabe disso e eu acho que desarmar o adversário seja uma consequência desse treinamento. Faz parte do server e deixa as disputas mais competitivas. Não acho que tenha muita graça em usar um Full set de diamante, encantado com protection +8000, espada knockback 500 e sharp e fire aspect e tal e matar uma pessoa sem armadura, sem skill desarmado e sem nenhum item. A skill desarmado é muito útil para proteção, sobrevivência no server. Sem essa skill fica difícil até matar mobs comuns, e então o que dizer de um cara com diamante até no ......? Essa skill é muito útil, deixa o server mais competitivo e até mais movimentado. E essa coisa de perder espadas? Quer uma dica? Não use espadas, pelo menos no mob spawner. Assim, os caras com desarmado lvl quase 1000 não vão ter o que desarmar. Aí, pra matar outras pessoas, use sua habilidade desarmado, que você estará treinando. Pensem nisso.