MooooNsTer
Neutro
So Acho q se a skill de desarmador for retiradam, os pontos devem ser revertidos para outra skill pois naum é justo agente q upo o desarmador perder tudo.So acho justo os pontos serem revertidos para outra skill
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso aeClaro que não,quem consegue desarmar no pvp é porque treinou muito pra conseguir aquilo e é uma dádiva pelo esforço que ele teve.
²Que demora pra tirar u_u
Aque e o DarkSea: Minha opinião e a seguinte e muito injusto alguem ficar o dia inteiro para pegar Uma arma com encanto bom para se divertir no pvp E ser desarmado em menos de segundos sendo que você gasto Horas para conseguila Para min ja deveria ter sido tirada antes E aleluia que tiraro. Eu msm fui brincar com minha fre aspect contra a ncr em menos de segundos olhei assim q telei ja estava sem...
Claro que não,quem consegue desarmar no pvp é porque treinou muito pra conseguir aquilo e é uma dádiva pelo esforço que ele teve.