renan nicacio
Neutro
adeus desarmado !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora![font="'comic sans ms"]é uma tática minha, eu ralei para aumentar isso, e muitos tambem ralaram, o problema e os que criam conta falsa para ficar roubando espada.[/font]Santo golpe baixo D: Matar o inimigo com a própria ferramenta. '-'
Nao creio, o machado está ajudando akeles que nao tem Set full protection 4 !!! Equilibra mais os gladiadoresdeveria diminuir o rate de machado tamben
[font="'comic sans ms"]Desarmado ajuda a todos, se desarmado sair machados também tem que sair.[/font]Nao creio, o machado está ajudando akeles que nao tem Set full protection 4 !!!
Sim e verdade mas sei lá quem ter preguisa de comprar ou mierar diamantesou outros itens parece uma vantagemDesarmar alguém, sair correndo e dar home para guardar espada como todos fazem não me parece um instrumento de pvp tão honesto...
[font="'comic sans ms"]Se não quer perder a espada, upe tambem e vai ver que desarmar não é tao fácil quantos alguns pensam.[/font]Desarmar alguém, sair correndo e dar home para guardar espada como todos fazem não me parece um instrumento de pvp tão honesto...
Concordo.Desarmar alguém, sair correndo e dar home para guardar espada como todos fazem não me parece um instrumento de pvp tão honesto...