[ENCERRADO] Skill DESARMADO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
se nao quer ser desarmado nao vai pvp
ou vai pvp com espada de madeira por
fica chorando ai aff...
lutei pra conseguir fiquei mo tempao
Dia e noite madruga... UPANDO dia inteiro
Vo para de joga todos servidores;

. roubam tua espada de diamante e de mais uns 10... a vendem elas ¬¬

por mim tem que tirar

e se nao tirar sugiro que diminuam bastante a chance de ser desarmado :angry: ou entao devia ter um calculo tipo...

lvl desarmado do JOGADOR A: 100
lvl de sesarmado do JOGADOR B: 50

aee faz uma subtraçao.... 100-50 = 50 (óóbvio saushaush )ou sja qto maior o lvl de desarmado do oponente, menor a chance de desarma-los ¬¬

. roubam tua espada de diamante e de mais uns 10... a vendem elas ¬¬

por mim tem que tirar

e se nao tirar sugiro que diminuam bastante a chance de ser desarmado :angry: ou entao devia ter um calculo tipo...

lvl desarmado do JOGADOR A: 100
lvl de sesarmado do JOGADOR B: 50

aee faz uma subtraçao.... 100-50 = 50 (óóbvio saushaush )ou sja qto maior o lvl de desarmado do oponente, menor a chance de desarma-los ¬¬
Ha boatos que isso ja existe falou maluco?

ja perdi umas 5 espadas de diamante afino3 pra esses #@%@% que roba no desarme.Entao fecha isso

A skill vai ser desativada? Ok muito legal, ams e quem ralou mto para pegar level algo como fica? será compensada almentando outras skills? em dinheiro?
acho isso uma sacanagem com quem ralou mto e agora vem e perde tudo =/

Acho assim se for tirar essa habilidade resete o lvl das outras tmb se nao vai ser sacanagem com quem ia pvp com desarn

1 Player normal como eu Se mata para conseguir 1 fire pelo menos,
Entao eu vau no pvp chega 1 cara me da 1/2 hit e me desarma sacanage issaê

Claro que está arruinando o pvp, já até crieu um tópico sobre isso, o cara vai pelado pro pvp, se morrer tanto faz pois ele da home e volta, ai ele consegue desarmar e da disconect, qual a graça nisso?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar