[Encontro] De Divos e Divas da Craftlandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zGrimReaper disse:
serião q vc só entrou nesse topico pra começar uma treta ? se enxerga mulek vai arrumar o fazer
Vim conversar com alguns olds como o Tayler... sómente isso PDHYASIDGASOHUDOASHD
você que passa o dia inteiro em um servidor de Minecraft esta mandando eu arrumar oque fazer?
As vezes da pena de discutir com mentalidades baixas.

não vou continuar discutindo com você neste tópico, quiser conversar vem no ts por voz :]

qud disse:
Vim conversar com alguns olds como o Tayler... sómente isso PDHYASIDGASOHUDOASHD
você que passa o dia inteiro em um servidor de Minecraft esta mandando eu arrumar oque fazer?
As vezes da pena de discutir com mentalidades baixas.

não vou continuar discutindo com você neste tópico, quiser conversar vem no ts por voz :]
kakakakka quem disse q fico o dia todo no minecraft ? eu tenho vida social flw

LanthJunio disse:
Que tal um encontro de divos e divas da Craftlandia? Será aqui no Rio de Janeiro, shopping estarei pensando, quem topa participar? Comenta aki.
EU VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 0////////

jvsaito disse:
Não tô afim de ser baleado no RJ.
E VC É QUEM ? BAHIANO
LanthJunio disse:
Então continua ai no ceará
KKKKKKKKKKKKK DEIXA ELE LA MORRE DE SEDE

jvsaito disse:
Relaxa na zoerinha, ceará não tem como viver lá não tem água, moro em lugar que posso obter câncer no pulmão antes de nascer.
Mesmo assim são paulo vai fica sem agua OTARIO

zGrimReaper disse:
Rlx vou levar colete pra geral
Leva nao eu quero balia geral

zGrimReaper disse:
kakakakka quem disse q fico o dia todo no minecraft ? eu tenho vida social flw
  • 412 posts
  • /\
  • Pq discutir com isso ? :]
  • 15 Anos toma leite ainda.

Status
Não está aberto para novas respostas.