Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!DaDinHo disse:vish se eu morasse no rio eu ia ,
;-;
Vim conversar com alguns olds como o Tayler... sómente isso PDHYASIDGASOHUDOASHDzGrimReaper disse:serião q vc só entrou nesse topico pra começar uma treta ? se enxerga mulek vai arrumar o fazer
DaDinHo disse:vish se eu morasse no rio eu ia ,
;-;
kakakakka quem disse q fico o dia todo no minecraft ? eu tenho vida social flwqud disse:Vim conversar com alguns olds como o Tayler... sómente isso PDHYASIDGASOHUDOASHD
você que passa o dia inteiro em um servidor de Minecraft esta mandando eu arrumar oque fazer?
As vezes da pena de discutir com mentalidades baixas.
não vou continuar discutindo com você neste tópico, quiser conversar vem no ts por voz :]
EU VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 0////////LanthJunio disse:Que tal um encontro de divos e divas da Craftlandia? Será aqui no Rio de Janeiro, shopping estarei pensando, quem topa participar? Comenta aki.
E VC É QUEM ? BAHIANOjvsaito disse:Não tô afim de ser baleado no RJ.
KKKKKKKKKKKKK DEIXA ELE LA MORRE DE SEDELanthJunio disse:Então continua ai no ceará
Mesmo assim são paulo vai fica sem agua OTARIOjvsaito disse:Relaxa na zoerinha, ceará não tem como viver lá não tem água, moro em lugar que posso obter câncer no pulmão antes de nascer.
Leva nao eu quero balia geralzGrimReaper disse:Rlx vou levar colete pra geral
zGrimReaper disse:kakakakka quem disse q fico o dia todo no minecraft ? eu tenho vida social flw
Claro q jogoJoabi disse:pq vc n joga mais facil
Claro q jogoJoabi disse:pq vc n joga mais facil
EvilPlayniceZ disse:Rio de Janeiro ... Nem Rola leks Moro Em Goiania
DaDinHo disse:vish se eu morasse no rio eu ia ,
;-;