Enem 2016

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MiguelVieira

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 15, 2013
Cubos
0
Como a maioria já deve saber, dia 09/05 foram abertas as inscrições do​
Exame Nacional do Ensino Médio 2016. Vocês vão prestar? Se sim, pra qual curso?​
Aos desavisados, não deixem pra última hora, o período de inscrição é só até dia​
20/05!​
P.S: Vou prestar pra medicina :P

Fiz minha inscrição ontem. Ainda tô em dúvida sobre o curso, mas provavelmente deve ser Engenharia da computação, senão for, será Engenharia eletrônica. E se nada der certo, eu faço Análise de sistemas e se nada der certo mesmo de verdade, vou fazer Publicidade.

Já fiz sim, irei cursar economia ou engenharia de computaçao ai se no caso não for bem pretendo fazer algo relacionado a ed.física e a saúde fisica

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Miguel6ESTRELAS disse:
Sério? Vou tentar também!
Vai prestar alguma particular?
Não tenho dinheiro. Eu estudei para passar na USP, não tenho dinheiro para pagar cursinho e nem particular é meio que tudo ou nada, mas eu estou tranquilo quanto a isso eu tive um bom proveito do ensino médio.

eu já fiz a Inscrição !. ; e to Fazendo Faculdade de Direito e Daqui 4 Meses eu Termino e Depois, ir rei fazer uma Faculdade de Desenvolvedor de Jogos

ainda nao me inscrevi quais os documentos que presisa pra se inscrever no no enem

Documentos necessários para fazer inscrição

Saiba que neste caso alguns documentos são exigidos para a sua identificação, nos quais podem ser: RG, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Carteira Nacional de Habilitação composta por uma foto sua. Além disso, também possui os documentos não aceitos para sua identificação, nos quais podem ser: Xerox de identidade, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Título Eleitoral, antigas Carteira Nacional de Habilitação e Carteira de Estudante.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar