Enquanto você joga Minecraft criança de 12 assalta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PlayMod

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 22, 2014
Cubos
0
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------​
MENINO DE 12 E GAROTA DE 13 ASSALTAM COMÉRCIO EM RIO BRANCO, VEJA O VÍDEO
http://radio.craftlandia.com.br/?p=2092
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------​

Enquanto nois tá upando aqui de boas, os guri tá tudo roubando...
https://www.youtube.com/watch?v=TYql_7cd5Sw&feature=youtu.be

Esse mundo tá perdido mesmo viu...

Bem-Vindo a Humanidade, um lugar onde ninguém se importa com outros, e sim com si mesmo, isso não me surpreende nem um pouco, nem mesmo se fosse um estupro ou qualquer outra coisa, até porque hoje em dia Infância não existe mais, hoje em dia crianças com 11 já bebem Vodka, ou qualquer outra coisa, outras com 13 já perderam a Virgindade (E nós aqui com 14/18 nem beijar ainda), mas bem, eu sempre digo, fazer o que, o mundo é um lugar onde ou você ajuda os outros e so se ferra, ou você pensa em você mesmo e so você se beneficia, mas tudo tem suas consequências, a desses dois, vai ser a Liberdade, mas Liberdade não é bom?

Liberdade não é bom quando você está sozinho, se esses dois não forem "pegos" antes de mais crimes, tenho certeza que uma hora esses dois vão levar pimpolho na bunda, ou até pior, na barriga ou na cabeça, mas se o mundo é assim o que nos resta é fazer o que todo mundo faz para ajudar os outros: Nada!

Mas alguns ajudam, outros até dão parte do que tem para os outros, so que isso é mais raro do que Político Confiável, então bem, como quase todas as crianças foram "contaminadas" Com a: Ganância, Luxúria e as DROGAS, o que nos resta é a Destruição da Humanidade, e a criação dos Animais que já foram chamados de Ser-Humano.

so acho que alguem mando esses menor pq não tem coragem de aparecer
como meu amigo datena fallaria é 1 vagabundo esse imprestavel

Pra que a diminuição da maioridade penal, coitado deles eles nem sabem oq estão fazendo né? kkkkkkkkkkk ainda tem gente que defende eles tem que ser mto bobo

12 e 13 anos... A redução de maioridade pede pra que menores de 16 tenham responsabilização criminal...

É... Esses dois aí ainda teriam bem uns 3~4 anos de vida criminosa tranquilamente! A menos que se altere a lei pra imputar crimes até a recém nascidos! :troll:

prefiro jogar minecraft, essa vida dele não vai chegar nem nos 20 anos se continuar nessa

PlayMod disse:
MENINO DE 12 E GAROTA DE 13 ASSALTAM COMÉRCIO EM RIO BRANCO, VEJA O VÍDEO
http://radio.craftlandia.com.br/?p=2092

Enquanto nois tá upando aqui de boas, os guri tá tudo roubando...
https://www.youtube.com/watch?v=TYql_7cd5Sw&feature=youtu.be

Esse mundo tá perdido mesmo viu...
Desse jeito , prefiro fazer minha faculdade e jogar meu minecraft quadrado mesmo.. que é melhor

E minha mãe ainda reclama porque fico no PC jogando ! Não sabe ela oque acontece com outros que não estão jogando... Vai entender esse mundo injusto em ... Só queria saber por quê criança pode assaltar livremente mas não pode ajudar seu pai, pois se o pai ou mãe chamar pra ajudar, os mlk fala que vai denúnciar, mas assaltar pode né?! vai entender esse Brasil...

Xeretinha disse:
12 e 13 anos... A redução de maioridade pede pra que menores de 16 tenham responsabilização criminal...É... Esses dois aí ainda teriam bem uns 3~4 anos de vida criminosa tranquilamente! A menos que se altere a lei pra imputar crimes até a recém nascidos! :troll:
kkkkkkkk recém nascidos sendo presos ahauaushs mas é a realidade infelizmente... Concordo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar