Bem-Vindo a Humanidade, um lugar onde ninguém se importa com outros, e sim com si mesmo, isso não me surpreende nem um pouco, nem mesmo se fosse um estupro ou qualquer outra coisa, até porque hoje em dia Infância não existe mais, hoje em dia crianças com 11 já bebem Vodka, ou qualquer outra coisa, outras com 13 já perderam a Virgindade (E nós aqui com 14/18 nem beijar ainda), mas bem, eu sempre digo, fazer o que, o mundo é um lugar onde ou você ajuda os outros e so se ferra, ou você pensa em você mesmo e so você se beneficia, mas tudo tem suas consequências, a desses dois, vai ser a Liberdade, mas Liberdade não é bom?
Liberdade não é bom quando você está sozinho, se esses dois não forem "pegos" antes de mais crimes, tenho certeza que uma hora esses dois vão levar pimpolho na bunda, ou até pior, na barriga ou na cabeça, mas se o mundo é assim o que nos resta é fazer o que todo mundo faz para ajudar os outros: Nada!
Mas alguns ajudam, outros até dão parte do que tem para os outros, so que isso é mais raro do que Político Confiável, então bem, como quase todas as crianças foram "contaminadas" Com a: Ganância, Luxúria e as DROGAS, o que nos resta é a Destruição da Humanidade, e a criação dos Animais que já foram chamados de Ser-Humano.