Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vai Fazer o certo , nao posso votar mas se pode-se votaria nele.VY Canis Majoris disse:Votar no Aécio
Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
Sério Mushu?iMushu949 disse:https://www.youtube.com/watch?v=rYSOS8Yd3Ws
Voto cadastrado.atzmd disse:Vai Fazer o certo , nao posso votar mas se pode-se votaria nele.
Voto cadastradoMatheus Araujo Brambati disse:Tenho 16 tbm.. Queria votar na Dilma, mas n tem, entao vou votar no Lula.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ZOAA
Jair Bolsonaro
Voto cadastrado.zThenpos disse:Até 2018 já tenho idade ^^
Lula (PT)
Motivo ? Ele é zika, ajudou o nordeste ( Lula não é a Dilma-.-)
Voto cadastrado.Nome Inventado145 disse:Dilma owna,
Vou vota o Lula... Molusco é bom
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Qual é a data da prox eleição presidencial? De 2018Inkubi disse:Sério Mushu?
Voto cadastrado.
Voto cadastrado
Voto cadastrado.
Bom, acho que não caberia a mim, mas o Lula só fudeo o Nordeste, sabe a Transposição do São Franciso? Então, até agora não está nem um pouco feito, só começou a ser feito quando o exército começou a construir lá.
Voto cadastrado.
Vou votar em: Jailton santos da silva pereira pinto do Partido PH (Partido da Honestidade)Inkubi disse:Olá,
Quero fazer uma enquente(sem ser a do fórum) para quem você vai votar em 2018
Use esse formulário.
Candidatos participantes:
Jair Bolsonaro(PP)
Lula(PT)
Aécio Neves(PSDB)
Renan Calheiros(PMDB)
Luciana Genro(PSOL)
Mauro Iase(PCdoB)
Levy Fidelix(PRB)
Caso queira que eu adicione outro, entre em contato.
Obrigado a quem for participar.
Horários dos resultados:
Bom o resultado vai sair hoje as 19:00, mas vai continuar, amanha as 21:00 e depois de amanha as 17:00
Meu: