[ENQUENTE] Você vai votar em quem em 2018. Confira

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vou votar no: Jair Bolsonaro
Pois: Defende todas idéias que eu defendo, não tem ao menos UM indício de corrupção em todo seu mandato e acredito que ele é o único que pode ENDIREITAR ( nos dois sentidos ) o país :)

Vou votar no: Aecio Neves
Pois: acho que ele é o "menos ruim" da lista.

Bolsonaro até iria, mas ele faz cada discurso de ódio que NOOOO WAY, Brasil só vai retroceder com presidentes deste naipe.

(Vou ter 16 em 2018)

cripiii disse:

Bolsonaro até iria, mas ele faz cada discurso de ódio que NOOOO WAY, Brasil só vai retroceder com presidentes deste naipe.

(Vou ter 16 em 2018)
Não é discurso de ódio, acontece que durante os discursos dele, ele é muito impulsivo e acaba se estressando e falando de uma maneira mais brava ou sei lá o que, mas ele não é racistas nem nada. Mas de fato certas coisas devem ocorrer, como por exemplo a pena de morte, para certos crimes, a redução da maioridade penal, uma pena mais branda para certos tipos de crimes, etc.

cripiii disse:

(Vou ter 16 em 2018)
Discurso de ódio? Desculpa mas se você acha que bandido, gay vitimista ou qualquer outra pessoa precisa de amorzinho ou conversinha?

Pois: É um machista opressor!!1!!1 Porque além dele não ser corrupto, é conservador e também não tem medo de falar o que pensa. E com ele, tenho ctz que os bandidinhos não teriam vez!

LDC heltonnn disse:
Votarei em mim.

Vou me candidatar a presidência :)
Voto: heltonnn da LDC

Motivo: Porque ele revolucionou a Craftlandia com suas construções e acredito que pode usar toda sua experiência para melhorar a infra-estrutura do nosso país ....

Yao Fei disse:
Voto: heltonnn da LDC

Motivo: Porque ele revolucionou a Craftlandia com suas construções e acredito que pode usar toda sua experiência para melhorar a infra-estrutura do nosso país ....
É isso ai.

Serei o melhor presidente do Brasil :)

Ti40 disse:
Pois: Defende todas idéias que eu defendo, não tem ao menos UM indício de corrupção em todo seu mandato e acredito que ele é o único que pode ENDIREITAR ( nos dois sentidos ) o país :)
The Dude disse:
Bolsonaro é Mito
cripiii disse:

(Vou ter 16 em 2018)
yBrennoXDD disse:

Pois: É um machista opressor!!1!!1 Porque além dele não ser corrupto, é conservador e também não tem medo de falar o que pensa. E com ele, tenho ctz que os bandidinhos não teriam vez!
zFeos disse:
Jair Bolsonaro.

Motivo: Porque sim.
Votos Cadastrados.

Inkubi disse:
Olá,

Quero fazer uma enquente(sem ser a do fórum) para quem você vai votar em 2018

Use esse formulário.

Candidatos participantes:

Jair Bolsonaro(PP)
Lula(PT)
Aécio Neves(PSDB)
Renan Calheiros(PMDB)
Luciana Genro(PSOL)
Mauro Iase(PCdoB)
Levy Fidelix(PRB)

Caso queira que eu adicione outro, entre em contato.

Obrigado a quem for participar.

Horários dos resultados:

Bom o resultado vai sair hoje as 19:00, mas vai continuar, amanha as 21:00 e depois de amanha as 17:00

Meu:2018 vai se minha primeira eleiçao! vo votar no aecio ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar