Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Depende do Server, pois no Hardcore durou mais de 4 Horas , deu rollback , meu clan bugou no Glad devido ao RollBack e perdemos devido a demora, ou seja, tudo por causa do /bauFlavio1XDD disse:(NAO SOU VIP): Fui com 5 sets umb 3 no inv e nem troquei o set...
Ficou mesmo, mais acho que vão desativar ...zConfuso disse:ficou lixau
É bom aguardar um resposta da STAFF sobre o assunto ...zArthurnickBR disse:Mais uma vez os não vips tomaram no ** '-'
Pois é u.uzArthurnickBR disse:Mais uma vez os não vips tomaram no ** '-'
Tipo isso ... achei muito OPPlayerPepino disse:o clan que tiver mais VIPs vence o glad, não gostei
q assim sejaImperadorDuck disse:Ficou mesmo, mais acho que vão desativar ...
Espero '-'
Por isso que tem que ser ativado, ai ninguém fica em desvantagem.ImperadorDuck disse:Boa TARDE !Eu particularmente não gostei ... é um privilégio VIP que não pode ser usado no Gladiador devido aos NÃO VIPS que irão ficar em desvantagem ...
O fato de ter dado rollback pode não ter nada a ver com o /bau, problemas acontecem toda hora.ImperadorDuck disse:Depende do Server, pois no Hardcore durou mais de 4 Horas , deu rollback , meu clan bugou no Glad devido ao RollBack e perdemos devido a demora, ou seja, tudo por causa do /bau
Isso mesmo, a craftlandia ta assim agora. Por isso a Mojang fez a EULA, que visa não ter essa vantagem.PlayerPepino disse:o clan que tiver mais VIPs vence o glad, não gostei
Isso mesmo, a craftlandia ta assim agora. Por isso a Mojang fez a EULA, que visa não ter essa vantagem.leocruz1920 disse:quem tiver vip agora vai ganhar ,isso n é justo com quem n tem vip