[ENQUETE] /bau no Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Flavio1XDD disse:
(NAO SOU VIP): Fui com 5 sets umb 3 no inv e nem troquei o set...
Depende do Server, pois no Hardcore durou mais de 4 Horas , deu rollback , meu clan bugou no Glad devido ao RollBack e perdemos devido a demora, ou seja, tudo por causa do /bau

Uma merd4 total, mas eu nao vou glad mesmo, então ta ai mais um motivo para eu n ir glad.

Sou Vip :>

@Edit: Glad ta se tornando um evento so de vip, daqui a puco ta assim:

Evento Gladiador [VIP]

ImperadorDuck disse:
Boa TARDE !
Eu particularmente não gostei ... é um privilégio VIP que não pode ser usado no Gladiador devido aos NÃO VIPS que irão ficar em desvantagem ...
Por isso que tem que ser ativado, ai ninguém fica em desvantagem.

ImperadorDuck disse:
Depende do Server, pois no Hardcore durou mais de 4 Horas , deu rollback , meu clan bugou no Glad devido ao RollBack e perdemos devido a demora, ou seja, tudo por causa do /bau
O fato de ter dado rollback pode não ter nada a ver com o /bau, problemas acontecem toda hora.

PlayerPepino disse:
o clan que tiver mais VIPs vence o glad, não gostei
Isso mesmo, a craftlandia ta assim agora. Por isso a Mojang fez a EULA, que visa não ter essa vantagem.

leocruz1920 disse:
quem tiver vip agora vai ganhar ,isso n é justo com quem n tem vip
Isso mesmo, a craftlandia ta assim agora. Por isso a Mojang fez a EULA, que visa não ter essa vantagem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar