Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim , eu tambem ... mais esse comando é muito OP no Gladiador '-'XXwegenesXX disse:Pramin tanto faz, vo glad do mesmo jeito.
Quem disse que eu não era VIP ? E aliás, então pra você assim , o que importa é você e o resto fodac ?DangerousPlay disse:Eu gostei, se você fosse VIp não reclamaria '-'.
²EndeerZ disse:Achei uma boxtaaaaaaaaa
D4rkCr4zy disse:o clan que tiver mais VIPs vence o glad, não gostei
nada a ve cara, como assim tem tem q ser ativado pra nao ter desvantagemaugustoantipou disse:Por isso que tem que ser ativado, ai ninguém fica em desvantagem.
O fato de ter dado rollback pode não ter nada a ver com o /bau, problemas acontecem toda hora.
Isso mesmo, a craftlandia ta assim agora. Por isso a Mojang fez a EULA, que visa não ter essa vantagem.
Isso mesmo, a craftlandia ta assim agora. Por isso a Mojang fez a EULA, que visa não ter essa vantagem.
Como vc sabe que o LAG foi por causa do /bau ???????????ImperadorDuck disse:Vixe '-'
Sim ... e muito OP
Tambem sou VIP e não gostei ...
1ª Wata ?
2ª Você não leu direito, deu rollback pelo LAG e pela DEMORA ocasionada pelo /bau , ou seja, se não estive-se ativado este comando , não teria dado ROLLBACK e consequentemente varias pessoas não teria bugado e dropado '-'
zConfuso disse:ficou lixau