[ENQUETE] /bau no Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
XXwegenesXX disse:
Pramin tanto faz, vo glad do mesmo jeito.
Sim , eu tambem ... mais esse comando é muito OP no Gladiador '-'

DangerousPlay disse:
Eu gostei, se você fosse VIp não reclamaria '-'.
Quem disse que eu não era VIP ? E aliás, então pra você assim , o que importa é você e o resto fodac ?
Pensa bem ...

Bom o VIP como sabemos beneficia muito quem o tem!

Mais libera o /bau pro vips no glad ja é brincadeira néh, olha a desvantagem causada pros não vips, pois é neh, dps vem aquela msg no chat do jogo:

Não descrimine os jogadores sem vip, pois eles podem não ter condições financeiras para comprar um

Garanto, vcs ja fazem isso, só que de uma maneira diferente!

Isso no classic n afeta mt, pq é mais dificil de quebrar set, mas nos servers q tem enchant, msm q eu n fosse vip, eu iria querer q tivesse /bau pq? pq o glad dura mais :)

augustoantipou disse:
Por isso que tem que ser ativado, ai ninguém fica em desvantagem.

O fato de ter dado rollback pode não ter nada a ver com o /bau, problemas acontecem toda hora.

Isso mesmo, a craftlandia ta assim agora. Por isso a Mojang fez a EULA, que visa não ter essa vantagem.

Isso mesmo, a craftlandia ta assim agora. Por isso a Mojang fez a EULA, que visa não ter essa vantagem.
nada a ve cara, como assim tem tem q ser ativado pra nao ter desvantagem
e desde quando a mojang pensa em vantagem de players em servidores? se fose assim a mojang ia te feito algum anti-hack, so q a pouco tempo ela nem sabia q minecraft tinha hack

Tudo bem ter o /bau,mas durante o gladiador ? Achei ridículo,uma incrível desvantagem para quem não é VIP.

Acho errado ter /bau(Mesmo eu sendo VIP) pois é meio q um privilegio, e o gladiador nao seria certo isso

ImperadorDuck disse:
Vixe '-'

Sim ... e muito OP

Tambem sou VIP e não gostei ...

1ª Wata ?

2ª Você não leu direito, deu rollback pelo LAG e pela DEMORA ocasionada pelo /bau , ou seja, se não estive-se ativado este comando , não teria dado ROLLBACK e consequentemente varias pessoas não teria bugado e dropado '-'
Como vc sabe que o LAG foi por causa do /bau ???????????

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar