[Enquete] /Baú nos servidores Fênix e Origens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Isso na minha "opinião" é ridículo , Porque , porque os caras já são fodas de matar kkk e com tal /bau vão ficar quase imortal kkkk_> Fora o(s) Hacks neh!!!!

Eu particularmente acho que não.

1. Motivo:
O SV Origens tem a proposta de trazer um servidor com sistemas iguais ao do começo da CL (não havia /bau no glad antes)

2. Motivo:
Já foi decidido na enquete feita pela STAFFantes mesmo de lançarem o Origens que não haveria /bau no evento. (Para acessar o tópico clique onde eu falei "feita pela STAFF" anteriormente).

3. Motivo:
Um Gladiador sem /bau fica mais emocionante e frenético, uma vez que as pessoas não tem vários sets como em um glad com /bau.

4. Motivo:
Nem todos podem ou muito menos querem comprar VIP e isso acaba sendo uma enorme desvantagem para os mesmos pois, além de seremextremamente focados no evento, acabam tendo muito menos sets para usar e sendo uma consequência disso acabam saindo antes do Glad.

zDairon disse:
Eu particularmente acho que não.

1. Motivo:
O SV Origens tem a proposta de trazer um servidor com sistemas iguais ao do começo da CL (não havia /bau no glad antes)

2. Motivo:
Já foi decidido na enquete feita pela STAFFantes mesmo de lançarem o Origens que não haveria /bau no evento. (Para acessar o tópico clique onde eu falei "feita pela STAFF" anteriormente).

3. Motivo:
Um Gladiador sem /bau fica mais emocionante e frenético, uma vez que as pessoas não tem vários sets como em um glad com /bau.

4. Motivo:
Nem todos podem ou muito menos querem comprar VIP e isso acaba sendo uma enorme desvantagem para os mesmos pois, além de serem extremamente focados no evento, acabam tendo muito menos sets para usar e sendo uma consequência disso acabam saindo antes do Glad.
Caraca, perfeito!

Acho que ninguém precisa falar mais nada. Verdade, com /bau o gladiador dura 2 horas, 3 horas, 4 horas, maior aborrecimento pra staff.

Faellzinhoo disse:
Caraca, perfeito!

Acho que ninguém precisa falar mais nada. Verdade, com /bau o gladiador dura 2 horas, 3 horas, 4 horas, maior aborrecimento pra staff.
nunca durou tudo isso, sem /bau é pedir um servidor com muitos hacks, ideia 'mesquinha'

Com bau nmrl, o TS ta tendo muita treta dos caras pedindo /bau no Origens e Fênix auhsuas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar