[Enquete] /Baú nos servidores Fênix e Origens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
obvio, vips precisam ter vantagens... e quer que seja que nem antigamente? antigamente nao tinha tanto hack assim ne porr$

Vitooor1 disse:
obvio, vips precisam ter vantagens... e quer que seja que nem antigamente? antigamente nao tinha tanto hack assim ne porr$
nas 'origens' da cl, nao tinha tudo isso de hack, nao tinha encantamento, nao tinha limite de membro por clan, nego fala de mais né vitaao!

GladiadorM disse:
nas 'origens' da cl, nao tinha tudo isso de hack, nao tinha encantamento, nao tinha limite de membro por clan, nego fala de mais né vitaao!
sim demais! /bau vai dificultar muito mais a vida dos mizeraveis dos hackers!

zDairon disse:
Eu particularmente acho que não.

1. Motivo:
O SV Origens tem a proposta de trazer um servidor com sistemas iguais ao do começo da CL (não havia /bau no glad antes)

2. Motivo:
Já foi decidido na enquete feita pela STAFFantes mesmo de lançarem o Origens que não haveria /bau no evento. (Para acessar o tópico clique onde eu falei "feita pela STAFF" anteriormente).

3. Motivo:
Um Gladiador sem /bau fica mais emocionante e frenético, uma vez que as pessoas não tem vários sets como em um glad com /bau.

4. Motivo:
Nem todos podem ou muito menos querem comprar VIP e isso acaba sendo uma enorme desvantagem para os mesmos pois, além de serem extremamente focados no evento, acabam tendo muito menos sets para usar e sendo uma consequência disso acabam saindo antes do Glad.
Falou tudo, por isso e por muitos outros motivos parei de jogar...

GladiadorM disse:
os glad aqui sao cerca de 60 hacks na nossa base, e impossivel jogar de macro, essa parada de desvantagem nao tem nada a haver, o tanto de hack q tem , tira qualquer 1 do glad
Não sei se você entendeu o que eu estava dizendo, pois disse que Não-Vips tem desvantagens! Uma delas no glad é serem extremamente focados e não poderem usar /bau como os outros! Pense como uma pessoa não VIP e como uma VIP antes de votar :P. E outra, já foi decida na primeira enquete que não haveria /bau, agora querem colocar. Vai entender x D

Felipe FS disse:
Concordo plenamente.
Obrigado!

AndreyCosta disse:
Ele disse tudo :excl:
Obrigado!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar