[Enquete] /Baú nos servidores Fênix e Origens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sério? Seria essa a alternativa pra resolver o problema dos hacks no gladiador? Eu acho que essa enquete não está sendo muito justa, visto que apenas um grupo seria beneficiado. E quanto a quem vai de hack com vip? O cara vai ter o triplo de sets.. Seria como se fosse 3/4 hacks no gladiador, e outra, a idéia "main" do origens é ele ser igual a CL de antigamente, só o fato de essa enquete está aberta já denigre a imagem do servidor de como ele era antigamente (da mesma forma que os hacks fazem). Eu acredito que outra alternativa deveria ser tomada, seria muito precipitado por parte da staff ativar o /bau no gladiador, que atualmente parece ser uma boa idéia, entretanto, a longo prazo, isso pode causar diversos malefícios, como o abandonamento do servidor. Estou disposto a discutir com a staff alternativas viáveis para a melhora do servidor durante o gladiador, mas para que isso aconteça, é necessário que haja um maior contado entre player staff, uma vez que somos NÓS que jogamos no server.

@topic: Tenho convicção de que essa não seria uma boa alternativa para o servidor.
falo tudo viado, mais mesmo se colocar baú, nois ganha os glad

xcraft2002 disse:
Já votei, :D, meu voto foi para deixar como está, pois assim seria mais justo
mais justo pros hackers non? que vao de igual para igual e os players de macros sofrem com isso

Vitooor1 disse:
voces tem problema /bau é beneficio de quem ativa vip, se voce nao ativa problema é seu !
O grande problema é que vc está pensando como uma pessoa especial, a ideia do server "ERA" ser igual as "origens" do cl, vc quer o /bau pq tem mt hack né ? e quem n é vip ? que se foda com os hacks ? antes que todos sofram (justo) doq vc seja o especial ...

Reinhart disse:
O grande problema é que vc está pensando como uma pessoa especial, a ideia do server "ERA" ser igual as "origens" do cl, vc quer o /bau pq tem mt hack né ? e quem n é vip ? que se foda com os hacks ? antes que todos sofram (justo) doq vc seja o especial ...
nao tinha tanto hack antigamente, delay nao era 0 antigamente... Você que não é vip, ative o vip e pare de reclamar... Tu acha que vou gastar 33 reais para nada? Sou especial pois ativo vip para ter meus beneficios como muitos outros...

Vitooor1 disse:
nao tinha tanto hack antigamente, delay nao era 0 antigamente... Você que não é vip, ative o vip e pare de reclamar... Tu acha que vou gastar 33 reais para nada? Sou especial pois ativo vip para ter meus beneficios como muitos outros...
Ta vendo é esse pensamento escroto que estraga mts vezes as pessoas, ss vc n gastou 33 reais pra nd, vc ja tem os seus privilégios (que n são poucos), vc apenas n tem 1 que n foi implantado nesse servidor por decisão dos proprios jogadores, quanto ao hack a staff n pode estar presente em todos os serves ao mesmo tempo, e voltar a n ter delay 0 é o mesmo que voltar no tempo ou retroceder ...

Reinhart disse:
Ta vendo é esse pensamento escroto que estraga mts vezes as pessoas, ss vc n gastou 33 reais pra nd, vc ja tem os seus privilégios (que n são poucos), vc apenas n tem 1 que n foi implantado nesse servidor por decisão dos proprios jogadores, quanto ao hack a staff n pode estar presente em todos os serves ao mesmo tempo, e voltar a n ter delay 0 é o mesmo que voltar no tempo ou retroceder ...
ta falando isso pq tu nao vai gladiador la todo sabado e apanha de 7 hacks te grudando na parede e staff fazendo nada...

Situação Complicada...

Vou ser Neutro já que não jogo mais aqui mesmo... Serei Justo!

Ou seja, vocês deveriam fazer o mesmo sempre STAFF, serei sempre os mais justos possíveis! Reflitam e Pensem Bem no que estão fazendo, valorizem os players que vocês possuem, antes que seja tarde demais. Pois os Players mais Antigos e Honestos daqui vocês já perderam... Fiquem ligados.

Apenas uma Crítica Construtiva.

#FikDik

Vlws! :)

Atenciosamente;

[member='zBrenoGamers] :D

zDairon disse:
Eu particularmente acho que não.

1. Motivo:
O SV Origens tem a proposta de trazer um servidor com sistemas iguais ao do começo da CL (não havia /bau no glad antes)

2. Motivo:
Já foi decidido na enquete feita pela STAFFantes mesmo de lançarem o Origens que não haveria /bau no evento. (Para acessar o tópico clique onde eu falei "feita pela STAFF" anteriormente).

3. Motivo:
Um Gladiador sem /bau fica mais emocionante e frenético, uma vez que as pessoas não tem vários sets como em um glad com /bau.

4. Motivo:
Nem todos podem ou muito menos querem comprar VIP e isso acaba sendo uma enorme desvantagem para os mesmos pois, além de serem extremamente focados no evento, acabam tendo muito menos sets para usar e sendo uma consequência disso acabam saindo antes do Glad.
Concordo com vc pois nao tenho set para o /bau

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar