[Enquete] /Baú nos servidores Fênix e Origens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
WWrpScq.png

Fala pessoal!

Recebemos alguns pedidos a respeito do /bau nos gladiadores dos servidores Fênix e Origens, queremos a opinião de vocês para este tipo de alteração.

Basta votar na enquete ok :-)

Grato
Equipe Craftlandia!
Quando a votação encerra ?

Achei ridiculo isso, o servidor prometeu uma coisa no começo, depois foram tirando, como a host BR, agora esse /bau no gladiador, jájá vao coloca tesouros quer apostar ? e vai ficar igual os outros e falir, vlw cl
Choooooooraaa
Banca os 60 hackzinho de vocês ae

zDairon disse:
Eu particularmente acho que não.

1. Motivo:
O SV Origens tem a proposta de trazer um servidor com sistemas iguais ao do começo da CL (não havia /bau no glad antes)

2. Motivo:
Já foi decidido na enquete feita pela STAFFantes mesmo de lançarem o Origens que não haveria /bau no evento. (Para acessar o tópico clique onde eu falei "feita pela STAFF" anteriormente).

3. Motivo:
Um Gladiador sem /bau fica mais emocionante e frenético, uma vez que as pessoas não tem vários sets como em um glad com /bau.

4. Motivo:
Nem todos podem ou muito menos querem comprar VIP e isso acaba sendo uma enorme desvantagem para os mesmos pois, além de serem extremamente focados no evento, acabam tendo muito menos sets para usar e sendo uma consequência disso acabam saindo antes do Glad.
ta certo =v

Skid222 disse:
Injustiça contra os players não vip.

Egon Victhor disse:
Injustiça com os não vips

N4Star15404 disse:
Não Apoio isso , Desnecessário quase maioria do servidor não tem vip os não vips tem apenas um inventario os vips tem um inventario e um /bau de sets claro que não vips vão entrar em grande desvantagem muito desnecessário Origens/Fenix são servidores das antigas Sem tesouros/p10/p5/s10/morf e é etc, se continuarem asim mundando as coisas daqui a pouco o servidor origens vai poder tudo que podia antes e muitos players não gosto disto , in3man espero que entenda o meu comentario
Não Apoio isso e olha que sou vip , mais não gosto de tantas desvantagens como esta
voces tem problema /bau é beneficio de quem ativa vip, se voce nao ativa problema é seu !

Fecha o tópico logo, tão esperando oq tio '-' Quando a quantidade de hacks é maior do que a de player honestos, já se torna impossivel de manter um servidor assim.

Sério? Seria essa a alternativa pra resolver o problema dos hacks no gladiador? Eu acho que essa enquete não está sendo muito justa, visto que apenas um grupo seria beneficiado. E quanto a quem vai de hack com vip? O cara vai ter o triplo de sets.. Seria como se fosse 3/4 hacks no gladiador, e outra, a idéia "main" do origens é ele ser igual a CL de antigamente, só o fato de essa enquete está aberta já denigre a imagem do servidor de como ele era antigamente (da mesma forma que os hacks fazem). Eu acredito que outra alternativa deveria ser tomada, seria muito precipitado por parte da staff ativar o /bau no gladiador, que atualmente parece ser uma boa idéia, entretanto, a longo prazo, isso pode causar diversos malefícios, como o abandonamento do servidor. Estou disposto a discutir com a staff alternativas viáveis para a melhora do servidor durante o gladiador, mas para que isso aconteça, é necessário que haja um maior contado entre player staff, uma vez que somos NÓS que jogamos no server.

@topic: Tenho convicção de que essa não seria uma boa alternativa para o servidor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar