Quando a votação encerra ?![]()
Fala pessoal!
Recebemos alguns pedidos a respeito do /bau nos gladiadores dos servidores Fênix e Origens, queremos a opinião de vocês para este tipo de alteração.
Basta votar na enquete ok
Grato
Equipe Craftlandia!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quando a votação encerra ?![]()
Fala pessoal!
Recebemos alguns pedidos a respeito do /bau nos gladiadores dos servidores Fênix e Origens, queremos a opinião de vocês para este tipo de alteração.
Basta votar na enquete ok
Grato
Equipe Craftlandia!
para te tentar comprar voto, INUTIL.GladiadorMAPOSENTADO disse:meeeeeeeeeeeeeeu deussssssssssssssssssss
KKKKKKKKKKKKK tem que rir de vc apito ruimzNenoooo1803 disse:Nossa mlk, so pq dropei pra vc, vc fica se achando? nunca mato ngn seu horrivel
ChoooooooraaaAchei ridiculo isso, o servidor prometeu uma coisa no começo, depois foram tirando, como a host BR, agora esse /bau no gladiador, jájá vao coloca tesouros quer apostar ? e vai ficar igual os outros e falir, vlw cl
Sdds Cristo redentorfecha o tópico e libera /bau amanhã pfv
Prazo é de 1-2 Semanas Para os Diretores VerificarFafadoToddynho disse:Quando a votação encerra ?
ta certo =vzDairon disse:Eu particularmente acho que não.
1. Motivo:
O SV Origens tem a proposta de trazer um servidor com sistemas iguais ao do começo da CL (não havia /bau no glad antes)
2. Motivo:
Já foi decidido na enquete feita pela STAFF antes mesmo de lançarem o Origens que não haveria /bau no evento. (Para acessar o tópico clique onde eu falei "feita pela STAFF" anteriormente).
3. Motivo:
Um Gladiador sem /bau fica mais emocionante e frenético, uma vez que as pessoas não tem vários sets como em um glad com /bau.
4. Motivo:
Nem todos podem ou muito menos querem comprar VIP e isso acaba sendo uma enorme desvantagem para os mesmos pois, além de serem extremamente focados no evento, acabam tendo muito menos sets para usar e sendo uma consequência disso acabam saindo antes do Glad.
Skid222 disse:Injustiça contra os players não vip.
Egon Victhor disse:Injustiça com os não vips
voces tem problema /bau é beneficio de quem ativa vip, se voce nao ativa problema é seu !N4Star15404 disse:Não Apoio isso , Desnecessário quase maioria do servidor não tem vip os não vips tem apenas um inventario os vips tem um inventario e um /bau de sets claro que não vips vão entrar em grande desvantagem muito desnecessário Origens/Fenix são servidores das antigas Sem tesouros/p10/p5/s10/morf e é etc, se continuarem asim mundando as coisas daqui a pouco o servidor origens vai poder tudo que podia antes e muitos players não gosto disto , in3man espero que entenda o meu comentario
Não Apoio isso e olha que sou vip , mais não gosto de tantas desvantagens como esta