Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Triste realidade, falam que nosso pais é uma merda, mais não perde um jogo do Brasil ..iPaiiN disse:os cara fala que o brasil e lixo e pá mais quando ta jogando tá la torcendo, ninguem é otário não![]()
Ok. Brigado pela opiniao.Ladinn disse:sim, 2 a 1 para o brasil rs
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/348649-not%E1%BB%89ciafifa-confirma-a-participa%C3%A7%C3%A3o-de-thiago-s/page-3#entry2860946FailSown disse:Vai ganhar sem o Neymar e sem o Thiago Silva!
Tomara que simyKh3 disse:Queria saber a opinião dos lek, considerando ESSE tópico.
Além de votar comente quanto vc acha que será o jogo.
QUERO UP QUERO UP AENFOIEANFOIEANFEAOIFA
que isso jovemLetendd disse:Tomanocura que sim
Querido, a questão não é essa, eu NUNCA torci para o Brasil, minha família toda sempre torceu para a Alemanha, pq eu torceria contra o país que eu torço? é a mesma coisa que você torcer para um time e falar mal do oposto, bjs.DuduA disse:Brasil lixo né , auauheauhaeuhaehae escrotisse sem fim , modinha do caramba , falar mal do país atrás do PC e n fazer NADA pra melhorar. Parabéns a você , demonstrar todo seu enraivecimento com o governo ao não torcer pela seleção .
verdadissima, Brigado pela brilhante opinião jovem.OwenWinner disse:Ia perder mesmo com Neymar, boto uns 2 a 0 ai bjs
EXATAMENTE! era essa a conclusão que queria chegar. Muito bemDarki disse:Querido, a questão não é essa, eu NUNCA torci para o Brasil, minha família toda sempre torceu para a Alemanha, pq eu torceria contra o país que eu torço? é a mesma coisa que você torcer para um time e falar mal do oposto, bjs.
Não gosta do Brasil, mas tenho certeza que você não perde um jogo !zDuuhPlayer disse:Não o/
Vai alemanha hehe
#NãoVaiTerUpProKheiryKh3 disse:
Você que é um inútil, eu nunca me referi ao Brasil aonde vivemos e sim a seleção do Brasil, eu SEMPRE torci e sempre vou torcer para a Alemanha, antes de falar mal saiba o meu gosto.BrennoHD disse:Vale muito mais que você.. Você é inutil igual a muitos outros que falam que o País é uma merda e não faz nada para ajudar a melhorar !
Assito jogo até do irã.BrennoHD disse:Não gosta do Brasil, mas tenho certeza que você não perde um jogo !
yKh3 disse:verdadissima, Brigado pela brilhante opinião jovem.
EXATAMENTE! era essa a conclusão que queria chegar. Muito bem
Tu editou e,e safadoyKh3 disse:que isso jovem tomanocura que sim
Aff, apela naoZDarkzH disse:#NãoVaiTerUpProKheir
Não falei da copa -.-'BrennoHD disse:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/348649-not%E1%BB%89ciafifa-confirma-a-participa%C3%A7%C3%A3o-de-thiago-s/page-3#entry2860946
Se informe antes de falar que Thiago Silva não vai participar da copa !
Entao pora ;-; Olha o link, o cartão foi anuladoFailSown disse:Não falei da copa -.-'
Falei do jogo da alemanha pq ele levo o segundo amarelo