[Enquete] Brasil Ganhará da Alemanha ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Só sei de uma coisa se nós ganhar da alemanha tendo um dos piores times de copa (sem o neymar piorou de vez) passou de normal para suicídio total - a copa foi comprada para que o brasil ganhe o hexa.

iPaiiN disse:
os cara fala que o brasil e lixo e pá mais quando ta jogando tá la torcendo, ninguem é otário não :)
Triste realidade, falam que nosso pais é uma merda, mais não perde um jogo do Brasil ..

DuduA disse:
Brasil lixo né , auauheauhaeuhaehae escrotisse sem fim , modinha do caramba , falar mal do país atrás do PC e n fazer NADA pra melhorar. Parabéns a você , demonstrar todo seu enraivecimento com o governo ao não torcer pela seleção .
Querido, a questão não é essa, eu NUNCA torci para o Brasil, minha família toda sempre torceu para a Alemanha, pq eu torceria contra o país que eu torço? é a mesma coisa que você torcer para um time e falar mal do oposto, bjs.

OwenWinner disse:
Ia perder mesmo com Neymar, boto uns 2 a 0 ai bjs
verdadissima, Brigado pela brilhante opinião jovem.

Darki disse:
Querido, a questão não é essa, eu NUNCA torci para o Brasil, minha família toda sempre torceu para a Alemanha, pq eu torceria contra o país que eu torço? é a mesma coisa que você torcer para um time e falar mal do oposto, bjs.
EXATAMENTE! era essa a conclusão que queria chegar. Muito bem

yKh3 disse:
bXGAZZT.png
#NãoVaiTerUpProKheir

BrennoHD disse:
Vale muito mais que você.. Você é inutil igual a muitos outros que falam que o País é uma merda e não faz nada para ajudar a melhorar !
Você que é um inútil, eu nunca me referi ao Brasil aonde vivemos e sim a seleção do Brasil, eu SEMPRE torci e sempre vou torcer para a Alemanha, antes de falar mal saiba o meu gosto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar