[ENQUETE] Craftlandia BLOQUEAR Crafting Table

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LDC heltonnn

Lendário
VIP
Entrou
Jan 2, 2014
Cubos
0
Enquete do vovô heltonnn
Colabore comentando e dando sua opinião

Tema: Bloquear a Crafting Table

B94LKId.png

Eu acabei de fazer um sugestão onde a nossa querida Staff já a respondeu, quem quiser olhar está aqui neste link:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/906844-sugest%C3%A3o-bloquear-a-crafting-table/

Enquete:

Você é a favor de a Craftlandia Bloquear a Crafting Table ?

Vantagens de bloquearem a Crafting Table:

O Dup será impossível, pois não haverá o que dupar.
O jogo ficará mais rápido e sem lag, pois não terá nada pra gerar lag, só os players, andando e cantando pelo servidor.
Talvez com essa simples alteração a venda de vips aumentará em 5000%.

Mesmo com bastante benefícios contra os abusers, continua trazendo desvantagens.
Todos começam de algum ponto, e precisamos da crafting table para avançarmos, querendo ou não. "Por que comprar armadura se eu posso craftar com os itens que coletei?", é algo que muitos iriam se perguntar caso fosse bloqueada.

Sou contra

Não sou nem a favor e nem contra pelo simples motivo que trará vantagens e desvantagens.

Acho muito válido, hoje em dia ninguém mais usa esse bloco, só serve pra construção, o que ninguém faz (eca).

Além de diminuir o lag e deixar o dupe impossível, vamos combinar que é um bloco horrível. Se podemos bloquear, por qual motivo não iremos ?

#SERVIDORfullPVP , não precisamos de nada disso, queremos mais tesouros e mais blaze pra comprar mais vip !

Cara, não é culpa da Craftlandia ter que bloquear esses itens. A Mojang literalmente caga para o multiplayer e quando vai criar novos blocos, itens, eles não pensam o quanto isso irá influenciar.

BestCraftador disse:
Mesmo com bastante benefícios contra os abusers, continua trazendo desvantagens.
Todos começam de algum ponto, e precisamos da crafting table para avançarmos, querendo ou não. "Por que comprar armadura se eu posso craftar com os itens que coletei?", é algo que muitos iriam se perguntar caso fosse bloqueada.

Sou contra

Pense bem, não teria nenhum dupador mais !

zCrater4000 disse:
Acho muito válido, hoje em dia ninguém mais usa esse bloco, só serve pra construção, o que ninguém faz (eca).

Além de diminuir o lag e deixar o dupe impossível, vamos combinar que é um bloco horrível. Se podemos bloquear, por qual motivo não iremos ?

#SERVIDORfullPVP , não precisamos de nada disso, queremos mais tesouros e mais blaze pra comprar mais vip !

Exatamente ! Seria perfeito ! Você entendeu exatamente o que eu sugeri !

Helbiim disse:
Curti não, quem está começando nos servidores precisa muito dela

É verdade, mas mesmo assim você concorda que a Crafting Table é a verdadeira causa de todos os problemas do servidor né ?

Um servidor sem itens seria muito melhor !
InsideBY disse:
Pra mim tanto faz, não jogo mais.
Oque for decidido por vocês será apoiado por mim também.

Mas você entra no servidor para pegar kit nb né ? Confessa aí pra nós...
Com todos aqueles itns super valiosos... nós vamos entender se você confessar hehe

LDC heltonnn disse:

Exatamente ! Seria perfeito ! Você entendeu exatamente o que eu sugeri !
Pessoal que não apoia não entende que NINGUÉM ENTRA MAIS NOS SERVIDORES PARA JOGAR, então não é preciso craftar nada, ninguém põe nenhum bloco no chão, só as macros que fazem isso, e cana-de-açucar não é craftada !

Pessoal só entra pra pvp e tesouro, e não se usa mesa de trabalho nisso, eu digo #SimAoBloqueio !

Absolutamente não, isso é algo essencial no minecraft, todos precisam de uma crafting table, bloquear ela é tirar uma parte do próprio jogo

zCrater4000 disse:
Pessoal que não apoia não entende que NINGUÉM ENTRA MAIS NOS SERVIDORES PARA JOGAR, então não é preciso craftar nada, ninguém põe nenhum bloco no chão, só as macros que fazem isso, e cana-de-açucar não é craftada !

Pessoal só entra pra pvp e tesouro, e não se usa mesa de trabalho nisso, eu digo #SimAoBloqueio !

Agora você falou tudo !

Os fatos que nos colocaram neste caminho são de total responsabilidade de seus idealizadores, porém o fardo não recai somente sobre estes, porquanto os players que decidiram, em virtude de suas faculdades e opções próprias, manterem-se tácitos e até num grau de conformismo e com muita satisfação, colaboraram para que tudo aqui dito pelo senhor se mantivesse até o presente e tudo indica para aquém da data atual.

De fato, o servidor ficará incólume se mais este item for bloqueado !

zCrater4000 disse:

1° eu não uso macro
2° há pessoas novatas que também nem sabem oque é macro.
tudo que eu conseguir em outras contas no servidor, tenho o prazer de dizer que nunca precisei de um mod que na minha opinião deveria ser proibido, que tira toda a graça do jogo... perde até a vontade de jgr seriao
LDC heltonnn disse:

Agora você falou tudo !

Os fatos que nos colocaram neste caminho são de total responsabilidade de seus idealizadores, porém o fardo não recai somente sobre estes, porquanto os players que decidiram, em virtude de suas faculdades e opções próprias, manterem-se tácitos e até num grau de conformismo e com muita satisfação, colaboraram para que tudo aqui dito pelo senhor se mantivesse até o presente e tudo indica para aquém da data atual.

De fato, o servidor ficará incólume se mais este item for bloqueado !
Da pra falar minha língua? estamos em um fórum de minecraft, não um fórum de filosofia,

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar