fxdolby disse:CARA VOCÊ ESTÁ LOUCO, NÃO CONSEGUE DISCERNIR AS CONSEQUÊNCIAS QUE SERIA PARA A CRAFTLANDIA????
Entendo perfeitamente.
Por isso sou a favor também de bloquearem as espadas.
Muita gente morre nas arenas, e como sabemos:
Vida É Sagrada
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!fxdolby disse:CARA VOCÊ ESTÁ LOUCO, NÃO CONSEGUE DISCERNIR AS CONSEQUÊNCIAS QUE SERIA PARA A CRAFTLANDIA????
É uma enquete nézeca37 disse:kkkkkkkkkkkk mano como tem gente levando a serio um bait desse nível?
fxdolby disse:DESNECESSÁRIO!
Muito obrigado. Fico feliz em ajudar !CleytonGamer disse:boa heltonnn
zCrater4000 disse:VOCÊ QUE JÁ CHEGOU ATÉ AQUI, RELEIA TUDO COM ISTO ACOMPANHANDO: [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=4Diu2N8TGKA[/youtube]
É por isso que temos que bloquear !ProfessorSombrio disse:Sou contr, se tirar isto nao posso mais Duppar!
SchinLove disse:Eu acho que isso tudo faz parte da sociedade Illuminati que quer iniciar a Nova Ordem Mundial!E estão começando pela Craftlandia!
Sério eu acho que não entendi, porque essa ideia nao faz o menor sentido para mimEnquete do vovô heltonnn
Colabore comentando e dando sua opinião
Tema: Bloquear a Crafting Table
![]()
Eu acabei de fazer um sugestão onde a nossa querida Staff já a respondeu, quem quiser olhar está aqui neste link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/906844-sugest%C3%A3o-bloquear-a-crafting-table/
Enquete:
Você é a favor de a Craftlandia Bloquear a Crafting Table ?
Vantagens de bloquearem a Crafting Table:
[background=rgb(24,24,24)]O Dup será impossível, pois não haverá o que dupar.[/background]
[background=rgb(24,24,24)]O jogo ficará mais rápido e sem lag, pois não terá nada pra gerar lag, só os players, andando e cantando pelo servidor.[/background]
[background=rgb(24,24,24)]Talvez com essa simples alteração a venda de vips aumentará em 5000%.[/background]
Você não joga mais ? Parou faz quanto tempo ?MrGusta disse:Ué, como os players vão fazer os itens? '='
Não men tudo errado, Se tirar a Crafting, a STAFF vai ter que implantar outro sistema para que os players possa conseguir seus itens '='
Se tiver outro sistema para conseguir itens que já exista nos servidores survival, eu não sabia pois nem jogo (Só joguei algumas vezes e a Crafting me ajudo bastante :c
Não existe e nem precisa ! ninguém crafta nada, estamos todos ocupados na /warp tesouro ou pescando na warp vip pescando. PLOT TWIST, pescando tesouros !MrGusta disse:Ué, como os players vão fazer os itens? '='
Não men tudo errado, Se tirar a Crafting, a STAFF vai ter que implantar outro sistema para que os players possa conseguir seus itens '='
Se tiver outro sistema para conseguir itens que já exista nos servidores survival, eu não sabia pois nem jogo (Só joguei algumas vezes e a Crafting me ajudo bastante :c
Lehcki disse:Sério eu acho que não entendi, porque essa ideia nao faz o menor sentido para mim
Bloquear a crafting table?? Mano isso é Minecraft, apesar de sim a maioria entra na CL somente para farmar ou PvP, mas ainda sim é um server survival, não é um server Full PvP, Claro que para quem é vip, ou quem já é avançado no servidor a crafting table não serve grande proposito, mas e para aqueles que iniciam no server? Aqueles que tem exatamente zero de money, sem a craft tablet eles não poderão fazer a coisa mais básica do minecraft:minerar, e você mesmo é um construtor, muitos blocos não são vendidos nas lojas, a única maneira de obtermos eles é craftando-os, (dou como exemplo half blocks, stairs, cercas, trapdoors etc) e então como seria para o próprio crescimento do server se não tivesse as construções dos diversos players?
É realmente possível iniciar em um servidor onde não há a possibilidade de você craftar nada? (Digo isso por que não seria justo por exemplo simplesmente desativar a craft table,teriam que iniciar um server do zero, com chances iguais para todos).
Agora minha opinião é a seguinte eu já vi (e joguei em) vários servers de Minecraft, alguns bons outros nem tanto, o que me motiva a jogar em um server é o fato do server ser para Minecraft entende? Não só uma maneira do dono fazer dinheiro, mas sim um local onde várias pessoas com esse interesse em comum podem socializar, e dividir as conquistas.
Se eu entrasse um dia em um Server de Minecraft, onde craftar está bloqueado, e jogadores vips tem acesso a uma loja onde os blocos, que o próprio server me impede de fabricar, é vendido mais barato do que para os que não pagaram o VIP, eu sinceramente não jogaria lá
PS estou escrevendo no celular e agora que percebi que deu um texto gigante, de qualquer forma se você leu até aqui, bom cubo pra nós![]()