[ENQUETE] Craftlandia BLOQUEAR Crafting Table

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
fxdolby disse:
CARA VOCÊ ESTÁ LOUCO, NÃO CONSEGUE DISCERNIR AS CONSEQUÊNCIAS QUE SERIA PARA A CRAFTLANDIA????

Entendo perfeitamente.

Por isso sou a favor também de bloquearem as espadas.

Muita gente morre nas arenas, e como sabemos:

Vida É Sagrada

Bom, tomara que não seja no servidor minigames, se não, como iremos craftar nossas armaduras,
no Mega Sky Wars?

VOCÊ QUE JÁ CHEGOU ATÉ AQUI, RELEIA TUDO COM ISTO ACOMPANHANDO:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=4Diu2N8TGKA[/youtube]​

Eu acho que isso tudo faz parte da sociedade Illuminati que quer iniciar a Nova Ordem Mundial!
E estão começando pela Craftlandia!

zCrater4000 disse:
VOCÊ QUE JÁ CHEGOU ATÉ AQUI, RELEIA TUDO COM ISTO ACOMPANHANDO:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=4Diu2N8TGKA[/youtube]​

Excelente escolha de música !
ProfessorSombrio disse:
Sou contr, se tirar isto nao posso mais Duppar!
É por isso que temos que bloquear !
SchinLove disse:
Eu acho que isso tudo faz parte da sociedade Illuminati que quer iniciar a Nova Ordem Mundial!
E estão começando pela Craftlandia!

Essa nova ordem mundial levará um pouco de tempo para ser concretizada!

Mas vamos devagarinho aos poucos né ?​

Ué, como os players vão fazer os itens? '='
Não men tudo errado, Se tirar a Crafting, a STAFF vai ter que implantar outro sistema para que os players possa conseguir seus itens '='

Se tiver outro sistema para conseguir itens que já exista nos servidores survival, eu não sabia pois nem jogo (Só joguei algumas vezes e a Crafting me ajudo bastante :c

Enquete do vovô heltonnn
Colabore comentando e dando sua opinião

Tema: Bloquear a Crafting Table

B94LKId.png

Eu acabei de fazer um sugestão onde a nossa querida Staff já a respondeu, quem quiser olhar está aqui neste link:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/906844-sugest%C3%A3o-bloquear-a-crafting-table/

Enquete:

Você é a favor de a Craftlandia Bloquear a Crafting Table ?

Vantagens de bloquearem a Crafting Table:

[background=rgb(24,24,24)]O Dup será impossível, pois não haverá o que dupar.[/background]
[background=rgb(24,24,24)]O jogo ficará mais rápido e sem lag, pois não terá nada pra gerar lag, só os players, andando e cantando pelo servidor.[/background]
[background=rgb(24,24,24)]Talvez com essa simples alteração a venda de vips aumentará em 5000%.[/background]

Sério eu acho que não entendi, porque essa ideia nao faz o menor sentido para mim
Bloquear a crafting table?? Mano isso é Minecraft, apesar de sim a maioria entra na CL somente para farmar ou PvP, mas ainda sim é um server survival, não é um server Full PvP, Claro que para quem é vip, ou quem já é avançado no servidor a crafting table não serve grande proposito, mas e para aqueles que iniciam no server? Aqueles que tem exatamente zero de money, sem a craft tablet eles não poderão fazer a coisa mais básica do minecraft:minerar, e você mesmo é um construtor, muitos blocos não são vendidos nas lojas, a única maneira de obtermos eles é craftando-os, (dou como exemplo half blocks, stairs, cercas, trapdoors etc) e então como seria para o próprio crescimento do server se não tivesse as construções dos diversos players?
É realmente possível iniciar em um servidor onde não há a possibilidade de você craftar nada? (Digo isso por que não seria justo por exemplo simplesmente desativar a craft table,teriam que iniciar um server do zero, com chances iguais para todos).
Agora minha opinião é a seguinte eu já vi (e joguei em) vários servers de Minecraft, alguns bons outros nem tanto, o que me motiva a jogar em um server é o fato do server ser para Minecraft entende? Não só uma maneira do dono fazer dinheiro, mas sim um local onde várias pessoas com esse interesse em comum podem socializar, e dividir as conquistas.
Se eu entrasse um dia em um Server de Minecraft, onde craftar está bloqueado, e jogadores vips tem acesso a uma loja onde os blocos, que o próprio server me impede de fabricar, é vendido mais barato do que para os que não pagaram o VIP, eu sinceramente não jogaria lá

PS estou escrevendo no celular e agora que percebi que deu um texto gigante, de qualquer forma se você leu até aqui, bom cubo pra nós :)

https://www.youtube.com/watch?v=M16L01wjvnQ​
Que coisa mais absurda... De onde você tirou essa ideia? Vai dormir que o brilho do computador ta afetando seu cerebro​

MrGusta disse:
Não men tudo errado, Se tirar a Crafting, a STAFF vai ter que implantar outro sistema para que os players possa conseguir seus itens '='

Se tiver outro sistema para conseguir itens que já exista nos servidores survival, eu não sabia pois nem jogo (Só joguei algumas vezes e a Crafting me ajudo bastante :c
Você não joga mais ? Parou faz quanto tempo ?
Por que não joga mais ?

Seu canal no youtube poderia passar o link aí pra galera te conhecer melhor?

MrGusta disse:

Não existe e nem precisa ! ninguém crafta nada, estamos todos ocupados na /warp tesouro ou pescando na warp vip pescando. PLOT TWIST, pescando tesouros !

Entendo os dois lados da moeda, não sou contra nem a favor kkkkk
A real é a seguinte, macro estragou o game, deveria ter servidores na Craftlandia que seja proibido o uso dessa praga. Alguém me diz qual a graça de jogar algo com o propósito de se divertir e usar uma máquina pra fazer isso pra vc? Crafting table é um item essencial, mas deveria ser utilizada da maneira correta =)

Lehcki disse:
Sério eu acho que não entendi, porque essa ideia nao faz o menor sentido para mim
Bloquear a crafting table?? Mano isso é Minecraft, apesar de sim a maioria entra na CL somente para farmar ou PvP, mas ainda sim é um server survival, não é um server Full PvP, Claro que para quem é vip, ou quem já é avançado no servidor a crafting table não serve grande proposito, mas e para aqueles que iniciam no server? Aqueles que tem exatamente zero de money, sem a craft tablet eles não poderão fazer a coisa mais básica do minecraft:minerar, e você mesmo é um construtor, muitos blocos não são vendidos nas lojas, a única maneira de obtermos eles é craftando-os, (dou como exemplo half blocks, stairs, cercas, trapdoors etc) e então como seria para o próprio crescimento do server se não tivesse as construções dos diversos players?
É realmente possível iniciar em um servidor onde não há a possibilidade de você craftar nada? (Digo isso por que não seria justo por exemplo simplesmente desativar a craft table,teriam que iniciar um server do zero, com chances iguais para todos).
Agora minha opinião é a seguinte eu já vi (e joguei em) vários servers de Minecraft, alguns bons outros nem tanto, o que me motiva a jogar em um server é o fato do server ser para Minecraft entende? Não só uma maneira do dono fazer dinheiro, mas sim um local onde várias pessoas com esse interesse em comum podem socializar, e dividir as conquistas.
Se eu entrasse um dia em um Server de Minecraft, onde craftar está bloqueado, e jogadores vips tem acesso a uma loja onde os blocos, que o próprio server me impede de fabricar, é vendido mais barato do que para os que não pagaram o VIP, eu sinceramente não jogaria lá

PS estou escrevendo no celular e agora que percebi que deu um texto gigante, de qualquer forma se você leu até aqui, bom cubo pra nós :)

Isso é facil de resolver, basta colocar o vip com o preço de 1 real apenas. Todos teriam o prazer de comprar vip pra poder ficar o dia todo escrevendo no chat global. Pode confessar, minha ideia é genial né ?

Eu apoio a Staff, se desativou um item tem que desativar todos. Já tem muito item desativado e bloqueado então eu apoio a Staff.

Eu apoio a Staff, tem que bloquear tudo !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar