Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você usa muito a Working table ?Cacosz disse:Nao apoio
Seria mais para os servidores survival. Mas é uma boa ideia também no minigames !Nightmare3333 disse:Bom, tomara que não seja no servidor minigames, se não, como iremos craftar nossas armaduras,
no Mega Sky Wars?
LDC Willianfig disse:bloqueia a crafting table e libera a /bench para os não vips
Jaaaozao disse:Ideia de girico kkkkk cara não faz o menor sentido se o servidor é para todos, você não deve obrigar um player que não tem condições de comprar vip a comprar um.
A não ser que eles retirem a craft e liberem o comando /bench para todos ai é outra historia
apoioLDC heltonnn disse:Enquete do vovô heltonnn
Colabore comentando e dando sua opinião
Tema: Bloquear a Crafting Table
![]()
Eu acabei de fazer um sugestão onde a nossa querida Staff já a respondeu, quem quiser olhar está aqui neste link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/906844-sugest%C3%A3o-bloquear-a-crafting-table/
Enquete:
Você é a favor de a Craftlandia Bloquear a Crafting Table ?
Vantagens de bloquearem a Crafting Table:
O Dup será impossível, pois não haverá o que dupar.
O jogo ficará mais rápido e sem lag, pois não terá nada pra gerar lag, só os players, andando e cantando pelo servidor.
Talvez com essa simples alteração a venda de vips aumentará em 5000%.
yBluuePVP disse:Como ficaria os novatos? Se bloqueasse, como que os novatos vão conseguir item sem money?
Anda fumando oq helton? kkkkLDC heltonnn disse:Enquete do vovô heltonnn
Colabore comentando e dando sua opinião
Tema: Bloquear a Crafting Table
![]()
Eu acabei de fazer um sugestão onde a nossa querida Staff já a respondeu, quem quiser olhar está aqui neste link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/906844-sugest%C3%A3o-bloquear-a-crafting-table/
Enquete:
Você é a favor de a Craftlandia Bloquear a Crafting Table ?
Vantagens de bloquearem a Crafting Table:
O Dup será impossível, pois não haverá o que dupar.
O jogo ficará mais rápido e sem lag, pois não terá nada pra gerar lag, só os players, andando e cantando pelo servidor.
Talvez com essa simples alteração a venda de vips aumentará em 5000%.
FiltroSolar disse:Anda fumando oq helton? kkkk
Exatamente isso cara...BestCraftador disse:Mesmo com bastante benefícios contra os abusers, continua trazendo desvantagens.
Todos começam de algum ponto, e precisamos da crafting table para avançarmos, querendo ou não. "Por que comprar armadura se eu posso craftar com os itens que coletei?", é algo que muitos iriam se perguntar caso fosse bloqueada.
Sou contra