[Enquete] Destino do TESOURO no novo servidor.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu apoio manter no servidor, matar aqueles mob fortes demais é complicado com 210 de ping.

A Staff tirou tantas coisas dos players sem fazer enquete (as coisas que não prejudica ninguém), como plantações, alguns itens, até comandos.... E algo que prejudicou o sv, comparado ou pior que "DUPAR" e "BUG ABUSER" = os tesouros!!! precisa de enquete? por que? Tira logo, e ponto!

Retira os tesouros e volta com aquela capira que se crafta sem gasta dinheiro, por favor!

Sinceramente pra mim essa votação deveria valer pra todos. Infelizmente, pelo menos pra mim, tesouro conseguiu piorar ainda mais a economia que a gente tinha nos servidores que já vinha sido modificada ao extremo com macros e afins.

Enfim, que bom que o pessoal não tá fazendo mal uso dessa enquete e pelo visto realmente querem mudanças no tesouro. Não vou jogar no novo servidor, mas estou com aqueles que querem que o tesouro saia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar