[Enquete] Destino do TESOURO no novo servidor.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Na minha opinião deveria tira em todos os serve menos o Region 2 e beta e o propano pq lá e difícil PA caraba de consegui p4umb3

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

e como fica quem ralo pra upar 1500 de skill ou mais ?

nfFc6ra.jpg

TenNoAsuka disse:
Ninguém rala nisso, o macro faz tudo... tenho 2,6k de esc e acharia bem legal que retirassem os tesouros.
e logico que sim 1k 2k de stats não se pega do dia pra noite

nfFc6ra.jpg

D4nDe disse:
Olá galera!

Venho através dessa ENQUETE saber qual a opinião de vocês sobre o TESOURO ser adicionado no novo servidor!

Resumidamente, o tesouro é um livro que você pode conseguir ao utilizar as skills Escavação, Espadas, Herbalismo, Lenhador, Mineração, Pescaria ou reparação (tópico completo aqui)

A versão desse servidor não foi decidida ainda, mas em breve surgirão outras enquetes para decidir algumas características do mesmo, então fiquem ligados nas novidades!

Vote apenas se você sabe que está fazendo a escolha CERTA.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.

Retira os tesouros de todos os servidores e bota as Maçã Dourada de vota.
#Volta
Maçã Dourada FREE

acho melhor tirar os livros que é muito dificil vc ir pvp com o povo full p10 vindo dos livros

ixi '- slk vo nem jogar no eclipse se for assim... to fora pensei q ia ser q nem nos demais servers porem pelo q eu to vendo vai ser mt ruim o eclipse... achei q o eclipse ia ser um servidor bom msm mas... (vo nem comentar mais nd)

não vai da certo assim, sem ovo de blaze, sem tesouros namoral, mantém do mesmo jeito os tesouros do propano, só que tipo, tira esse negoço de pegar nv 9 10 11 sem stats, poe ate o 8 seila mas nmrl querem tirar tudo... que tal tirar o money, stats e homes?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar