tira !!!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se nao gostou é so parar de jogar ^^CrazyBilly disse:Apenas
retire
economia agradecee por favor não adicionem esse sistema no eclipse
Eu acho que agora já é tarde de mais para retirar, e também gostaria que colocassem a porcentagem de pegar livro pescando igual a de escavando, pescando 1semana com 1400 e nada de 1livro, escavando 1dia e 4livros ou mais!Theiago disse:Olá humanos!
Venho através dessa ENQUETE, para saber a opinião de vocês sobre o TESOURO, recurso adicionado pela nossa equipe a um tempo atrás.
Basicamente o tesouro é: Ao utilizar as skills Escavação, Espadas, Herbalismo, Lenhador, Mineração, Pescaria ou Reparação existe a possibilidade de conseguir um Livro do Tesouro. (veja o tópico completo aqui)
Apenas vote na enquete, se você REALMENTE usa o sistema e acha que está fazendo a escolha certa.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
ConcordoxVinni disse:Tesouro Hoje tesouro amanhan tesouro sempre :3
Gostei da fonte da sua texturepack na sign passa?zAxeMan disse:Deve continuar como esta, muitas pessoas deram duro pra conseguir chegar a certos níveis para conseguir tesouros, agora, as pessoas que não querem fica upando nem com macros, ficam xorando pra tirar, minha opinião é manter, pega livro quem upa, quem não upa, fica sem.
Obs: Estragando a economia? o servidor deve evoluir, muitas outras coisas que disseram estragar a economia, existem até hoje, e a economia se manteve boa, como a época do P5 por exemplo, muitos reclamaram, mas até hoje está nos servers sem problema algum.