[Enquete] Destino do TESOURO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu acho que fico muito mais legal de se jogar craftlandia dps que acrescentarão o sistema de tesouros ! assim da mais empolgação acorda e ve se pego algum livro algo assim !

NÃO TIRE ISSO E CRY, SE N GOSTOU VÁ UPAR E PEGUE SEU LIVRO
CrazyBilly disse:
Apenas
retire

economia agradece
e por favor não adicionem esse sistema no eclipse
se nao gostou é so parar de jogar ^^

tira isso to quase pegando lvl 1500 de esc no beta mas cade a graça vender cap a 3k ta complicado economia d serve ta fudida hoje player começa a jogar hj amanha ja ta de p10 ta complicado

Deve continuar como esta, muitas pessoas deram duro pra conseguir chegar a certos níveis para conseguir tesouros, agora, as pessoas que não querem fica upando nem com macros, ficam xorando pra tirar, minha opinião é manter, pega livro quem upa, quem não upa, fica sem.

Obs: Estragando a economia? o servidor deve evoluir, muitas outras coisas que disseram estragar a economia, existem até hoje, e a economia se manteve boa, como a época do P5 por exemplo, muitos reclamaram, mas até hoje está nos servers sem problema algum.

fica como tá , quem quer que fiquei mais difícil e porque não upa na moral eu upo pesca pego 2 livros a cada 24h isso pra min ta bom já , tenho 1k de escavação pego muito livro em 24h mais eu demorei pra pega 1k então poha respeita pq só upei por causa dos livros , herbalismo to com 850 pra que herbalismo servi? pra pega livro só , então deixa como ta e para de mimimi só upem, a economia já ta fud@#$ não adianta tira o livro agr nem deixa mais raro , como ta pra min esta ótimo , sem choro , esse livro vai fica e quem não gostar ... temos varios Servers de minecraft pode vaza

Theiago disse:
Olá humanos!

Venho através dessa ENQUETE, para saber a opinião de vocês sobre o TESOURO, recurso adicionado pela nossa equipe a um tempo atrás.

Basicamente o tesouro é: Ao utilizar as skills Escavação, Espadas, Herbalismo, Lenhador, Mineração, Pescaria ou Reparação existe a possibilidade de conseguir um Livro do Tesouro. (veja o tópico completo aqui)

Apenas vote na enquete, se você REALMENTE usa o sistema e acha que está fazendo a escolha certa.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Eu acho que agora já é tarde de mais para retirar, e também gostaria que colocassem a porcentagem de pegar livro pescando igual a de escavando, pescando 1semana com 1400 e nada de 1livro, escavando 1dia e 4livros ou mais!
xVinni disse:
Tesouro Hoje tesouro amanhan tesouro sempre :3
Concordo

acho que deveriam manter porque os livros estão estimulando os jogadores a upar mais sua conta e evoluir no jogo ou seja upam a conta com o objetivo de ganhar algo em troca :D

zAxeMan disse:
Deve continuar como esta, muitas pessoas deram duro pra conseguir chegar a certos níveis para conseguir tesouros, agora, as pessoas que não querem fica upando nem com macros, ficam xorando pra tirar, minha opinião é manter, pega livro quem upa, quem não upa, fica sem.

Obs: Estragando a economia? o servidor deve evoluir, muitas outras coisas que disseram estragar a economia, existem até hoje, e a economia se manteve boa, como a época do P5 por exemplo, muitos reclamaram, mas até hoje está nos servers sem problema algum.
Gostei da fonte da sua texturepack na sign passa?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar