Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Minha resposta é como ele disse:MarcioJr disse:Fico feliz em saber que existe players que pensa na comunidade, e não só em si. De fato tudo o que disse é pura verdade, mas não conseguir achar a sua opinião em relação a possível mudança. Qual a sua opinião? Tira, dificulta ou deixa como está?
Sei que falei que isso acaba com a economia dos servidores, mas é um erro que já foi cometido, não há como voltar atrás sem deixar alguém no prejuízo, creio que agora isso seja "um mal necessário", se tirassem agora iria ocasionar uma desigualdade social, se é que posso falar assim, deixando os ricos mais ricos e os pobres mais pobres.horangyi disse:eh muito relativo..
eu gostaria que retirasse... mas se for pra retirar... tem q abolir totalmente tbm itens considerado "OP" como s10umb10, power10, p10 umb3..
porque se nao vai ser injusto que alguns tenham ainda o beneficio desse livro mesmo ter tirado.
Mas como que isso vai ser muito dificil de acontecer... eu sugiro que deixe assim como esta.. pois tem muito novatos tbm indo atras dos livros investindo tempo pra upar skill e seria uma falta de consideracao pra eles.. pois eles tbm sao parte da CL
Pois é cara mas não há o que fazer, se tirar só vai causar discórdia e desigualdade entre os jogadores.Krasher disse:Fudeo completamente com a economia, sdds da antiga craftlandia ;-;
Eu tenho skills inferiores a 300 em herbalismo e escavacao e mesmo assim votei em continuar porque o tesouro e um negócio que me motiva muito upar porque sei que um dia também vou conseguir os livro 7,8,9,10,11 .Não quero que o sistema seja retirado. Muitas pessoas tiveram a chance de pegar seus itens desejados: Gaiolas, ovos, armaduras etc. Acho que o certo a se fazer no momento é sem sombra de dúvidas, dificultar a porcentagem de chances dos livros (7,8,9,10 e 11) colocar uma porcentagem extremamente baixa. Já os livros inferiores, deixar como estar. Muito bom em abrir essa enquete, isso mostra que vocês se preocupam com a nossa opinião.
Edit: Muitas pessoas estão voltando em "Manter como está" Mas eu acho que essas pessoas que voltaram são pessoas que utilizam muito o sistema, que pegam livros altos. As pessoas estão votando de acordo como ela é no servidor, vou explicar.
Repare nesse exemplo entre três players.
Player com 3000 em determinada Habilidade: Prefiro que continue assim, é uma nova economia, está ótimo.
Player com 400 em determinada Habilidade: Já que não pego livros altos mesmo, e quem pega está ficando "podre" de rico. Prefiro qwue o sistema seja dificultado.
Player com Habilidade inferior a 100: Já que não pego nenhum livro, prefiro que o sistema seja retirado.
Minha análise: Com isso você passa a ver que cada um pensa de um modo diferente. Nesse modo de pensar, a pessoa se coloca em primeiro lugar, e de acordo com suas skills, ela vota na melhor escolha. Portanto essa escolha não pode partir da comunidade, e sim de vocês próprios.![]()
se remove os tesouros tenho um treco #amotisouros so akele nub quenao tem stats que remove os tesouros ;-; gg ficarTheiago disse:Olá humanos!
Venho através dessa ENQUETE, para saber a opinião de vocês sobre o TESOURO, recurso adicionado pela nossa equipe a um tempo atrás.
Basicamente o tesouro é: Ao utilizar as skills Escavação, Espadas, Herbalismo, Lenhador, Mineração, Pescaria ou Reparação existe a possibilidade de conseguir um Livro do Tesouro. (veja o tópico completo aqui)
Apenas vote na enquete, se você REALMENTE usa o sistema e acha que está fazendo a escolha certa.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.