[Enquete] Destino do TESOURO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
"Quando a água bate na bunda é quando percebe a merda q fez"
Agora nao adianta retirar, o certo é dificultar e criar outro método pra restabelecer a economia :s

MarcioJr disse:
Fico feliz em saber que existe players que pensa na comunidade, e não só em si. De fato tudo o que disse é pura verdade, mas não conseguir achar a sua opinião em relação a possível mudança. Qual a sua opinião? Tira, dificulta ou deixa como está?
Minha resposta é como ele disse:
horangyi disse:
eh muito relativo..
eu gostaria que retirasse... mas se for pra retirar... tem q abolir totalmente tbm itens considerado "OP" como s10umb10, power10, p10 umb3..
porque se nao vai ser injusto que alguns tenham ainda o beneficio desse livro mesmo ter tirado.
Mas como que isso vai ser muito dificil de acontecer... eu sugiro que deixe assim como esta.. pois tem muito novatos tbm indo atras dos livros investindo tempo pra upar skill e seria uma falta de consideracao pra eles.. pois eles tbm sao parte da CL
Sei que falei que isso acaba com a economia dos servidores, mas é um erro que já foi cometido, não há como voltar atrás sem deixar alguém no prejuízo, creio que agora isso seja "um mal necessário", se tirassem agora iria ocasionar uma desigualdade social, se é que posso falar assim, deixando os ricos mais ricos e os pobres mais pobres.

E como o colega acima falou, o jeito é criar algo para reestabelecer a economia dos servidores.

Krasher disse:
Fudeo completamente com a economia, sdds da antiga craftlandia ;-;
Pois é cara mas não há o que fazer, se tirar só vai causar discórdia e desigualdade entre os jogadores.
O jeito é criar algo pra reestabelecer a economia, outro objetivo.

Bom prefiro que deixe como esta né '-' ta afetando na economia ss esta mas antes dos tesouros chegarem a economia ja estava sendo afetada '-' então acho melhor deixar assim pois num é apenas os livros que estão afetando a economia

Bom, em minha opinião, deveriam deixar o plugin do tesouro.
  • 1°(pensando nos nubs *-*) eu jogo no region2.0, como lá só a regions, como um iniciante ira conseguir money? Sem as plants, e estando 50k um terreno com um mob, ele teria que minerar não é?; Certo, o player vai la minera pega seus ouros dimas ferros, mas opah, onde ele ir vander os seus ouros para pegar money, pois 'nenhuma' loja do servidor compra ouro a 190c como era antigamente, eles NEM comprar compram mais, então o player nubinho ira conseguir 50k vendendo madeira e terra na /warp loja? Tesouros foi uma boa jogada para chamar o players para jogar nos servidores, pois no máximo 3 dias upando já se consegue nivel 1 vem 10k, oque para um nb é muita coisa, pensem bem nos iniciantes.
  • 2° Niveis 1,2,3 poderiam vir itens mais uteis não é? Como nivel 1 vir 1 kit com set de ferro(ou só uma parte do set) e uma espada de ferro com picareta pá e machado. (para que os nubinhos pudessem minerar e tal =)
  • Nivel 2 poderia vir os itens do nivel1 e uma parte do set de dima.
  • Nivel 3 poderia vir os itens do livro 1 e 2 com umas 5 maças douradas.
  • Acho que esses itens não fariam muita diferença no server, pois para quem esta em nivel mais elevado como eu rsrs, nem iria abrir esses livros ia simplesmente doa-los para um nubinho como eu faço =)
  • 3° P10 S10 e ARCO10 não deveriam estar incluídos nos tesouros, pois é muita desigualdade com os outros players que estão ali com seus p4 p5, deveriam 'diminuir' tipo retirar as s10's e porem s6 s7, p10 por p6 p7, e arco, simplesmente tirar, um player com 1k de arco já dropa um player imagine com um arco 10. =)
  • Sobre os ovos, Blaze deveria só 2 oportunidades de pegar o ovo, pois players que tem nivel alto já tem 10 ovos de blaze, desigualdade novamente. Outra, que nivel 8 poderia vir outros ovos ou itens ao invés de lobo e jaguatirica rsrs.
  • Era isso então =) , escolham com sabedoria, prefiro que deixem os tesouros não dificultem, só modifiquem =)

Talvez reduzir o valor do blaze na warpvip, pois tiro quase 2kk por noite.
Colocar gaiola para compra/venda warpvip.
Fazer a % dos p5 ,px e power x serem poucas referente as do p4 e power 5, nao dando tanta vantagem.
Reduzir muito a % de chances de vir levels acima do 6.

Criar alguma rotina que identifique o uso abusivo de macros, afim de parar com os jogadores fantasmas, onde as macros fazem tudo 24h/dia.

Acho melhor manter como esta, pois ja tem gente com mts itens pegos no tesouro e isso seria desvantagem pros iniciantes

Claro que fica, pois tipo com eles voce pode ganhar ovo de blaze, vip e tudo de mais somente com o livro lvl 11.
Isso ajuda muito aos que nao tem dinheiro ou os pais nao dexam comprar vips.

Não quero que o sistema seja retirado. Muitas pessoas tiveram a chance de pegar seus itens desejados: Gaiolas, ovos, armaduras etc. Acho que o certo a se fazer no momento é sem sombra de dúvidas, dificultar a porcentagem de chances dos livros (7,8,9,10 e 11) colocar uma porcentagem extremamente baixa. Já os livros inferiores, deixar como estar. Muito bom em abrir essa enquete, isso mostra que vocês se preocupam com a nossa opinião.
Edit: Muitas pessoas estão voltando em "Manter como está" Mas eu acho que essas pessoas que voltaram são pessoas que utilizam muito o sistema, que pegam livros altos. As pessoas estão votando de acordo como ela é no servidor, vou explicar.
Repare nesse exemplo entre três players.
Player com 3000 em determinada Habilidade: Prefiro que continue assim, é uma nova economia, está ótimo.
Player com 400 em determinada Habilidade: Já que não pego livros altos mesmo, e quem pega está ficando "podre" de rico. Prefiro qwue o sistema seja dificultado.
Player com Habilidade inferior a 100: Já que não pego nenhum livro, prefiro que o sistema seja retirado.
Minha análise: Com isso você passa a ver que cada um pensa de um modo diferente. Nesse modo de pensar, a pessoa se coloca em primeiro lugar, e de acordo com suas skills, ela vota na melhor escolha. Portanto essa escolha não pode partir da comunidade, e sim de vocês próprios. :)
Eu tenho skills inferiores a 300 em herbalismo e escavacao e mesmo assim votei em continuar porque o tesouro e um negócio que me motiva muito upar porque sei que um dia também vou conseguir os livro 7,8,9,10,11 .

Theiago disse:
Olá humanos!

Venho através dessa ENQUETE, para saber a opinião de vocês sobre o TESOURO, recurso adicionado pela nossa equipe a um tempo atrás.

Basicamente o tesouro é: Ao utilizar as skills Escavação, Espadas, Herbalismo, Lenhador, Mineração, Pescaria ou Reparação existe a possibilidade de conseguir um Livro do Tesouro. (veja o tópico completo aqui)

Apenas vote na enquete, se você REALMENTE usa o sistema e acha que está fazendo a escolha certa.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
se remove os tesouros tenho um treco #amotisouros so akele nub quenao tem stats que remove os tesouros ;-; gg ficar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar