Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vc more em Joinville eu também :-:ACHO QUE DEVE CONTINUAR ASSIM ESTÁ ÓTIMO PEGAR LIVROS NV 10 ! -'
Poderia remover, mais com 1 acordo, retirar as Sharp X e arcos força X de todos que tenham...xEndeerZ disse:pode ser que nós players gostamos porém está fudendo com a economia.
Mais ai é que ta , o classic é um problemao por causa de hackers , não existe meio termo na cl , caso venha funcionar ant hack eu me mudo pra lagof disse:craftilandia o livro do tesouro ficou muito legal mas pensa o seguinte se nos leveis autos vem s10,p10 esses itens são muito apelões
pra quem tem pouco stats de espada imagina pros que tem 500,600,700,800,900 e 1000 dois counter e ja mata o cara que ta de p4 entao tira essas s10,p10 e coloca p5,p6,s6,s7 assim não e muito apelão e antigamente 1 capira era 11k hoje e apenas 2k olha como a economia caiu, porque em tesouro level 5 ja vem 1 pack de capira ai mudou muito :mellow: por isso pra mim esse negocio de p10 so venha no mvp mesmo na minha opiniao tambem deixa como estar com o livro do tesouro so muda essas coisas que eu disse
isso esta afetando a economia!!!!!!!
gostou? deixa seu cubo ----------------------------------------------------------------->
Por isso que larguei o imperios pra jogar no classic la e um dos servidores que ainda presta a economia![]()
![]()
![]()
![]()
fica a dica