[Enquete] Destino do TESOURO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não adianta tirar agora, os servidores ja estão saturados com esses itens provenientes dos tesouros.

Apenas não adicionem esse sistem nos proximos servidores, jogabilidade e economia agradecem.

se for tirado muitos jogadores vao desanimar com a retirada do /tesouros e pode ate para de jogar
continua como esta se for tirado
meu projeto para um evento que o premio é um bau cheio de livros vai po saco

Acho que deveria acabar, porque isso vai deixar
os servidores sem graça daqui um tempo
principalmente o kratom, por ser tão facil de conseguir dinheiro etc..
Seria Bem melhor se vocês enventarem outra
maneira de diversão ou de ganhar itens
e money sei-lá.
MePl6tv.png

acho melhor dechar como esta algums players(eu,e outros) q ainda n tiveram a chance de pegar livros nv4+ estao upando muito,para alcançar tal objetivo,mas acho melhor reformularem os tesouros em vez de p10,ovo de blaze,s10,etc.. deveriam colocar itens +simplmes:p4,maça dourada,pots agrupadas, etc....

gof disse:
craftilandia o livro do tesouro ficou muito legal mas pensa o seguinte se nos leveis autos vem s10,p10 esses itens são muito apelões
pra quem tem pouco stats de espada imagina pros que tem 500,600,700,800,900 e 1000 dois counter e ja mata o cara que ta de p4 entao tira essas s10,p10 e coloca p5,p6,s6,s7 assim não e muito apelão e antigamente 1 capira era 11k hoje e apenas 2k olha como a economia caiu, porque em tesouro level 5 ja vem 1 pack de capira ai mudou muito :mellow: por isso pra mim esse negocio de p10 so venha no mvp mesmo na minha opiniao tambem deixa como estar com o livro do tesouro so muda essas coisas que eu disse

isso esta afetando a economia!!!!!!!

gostou? deixa seu cubo ----------------------------------------------------------------->

Por isso que larguei o imperios pra jogar no classic la e um dos servidores que ainda presta a economia :D :P :D ;) :) fica a dica
Mais ai é que ta , o classic é um problemao por causa de hackers , não existe meio termo na cl , caso venha funcionar ant hack eu me mudo pra la

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar